sexta-feira, 13 de julho de 2007

Notícia Futsal.com.pt

CANDIDATO ASSUMIDO - 13-7-2007

O Rio Ave chegou a acordo com Maria, jogador que deverá ser o último reforço para o plantel às ordens de Paulo Morim. O atleta chega ao conjunto vila-condense após ter evoluído na última temporada ao serviço do Gondomar Futsal.
A equipa técnica liderada por Paulo Morim também será reforçada. José Guedes será o responsável pelo treino especifico dos guarda-redes.
Paulo Calhão, responsável pelo Futsal do clube, alertou para a “forte concorrência”, mas assumiu que “o objectivo para a nova época passará pela subida de divisão”.
Permanências: Jaime, Bruno Ramalho, Zé Miguel, Bacalhau e Mário Costa.
Entradas: Mário e Maria (ambos ex Gondomar Futsal), Franclin (ex Alpendorada), Paulinho (ex Junqueira), Quim (ex Aver-o-Mar) e Ricardo (ex júnior).

texto de: redacção - http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_2divisao.php?id=4256

Notícia O Jogo

Gaspar e Bruno Mendes continuam limitados - 137-2007

Com quase duas semanas de trabalho, o Rio Ave continua a sua preparação, após o teste positivo com o Varzim que terminou com o triunfo dos vilacondenses por 2-1. O grupo trabalha sem grandes limitações, excepção feita a Gaspar, que no defeso foi operado a uma hérnia inguinal e está na fase final de recuperação, estando previsto o regresso ao trabalho sem limitações nos próximos dias. Também Bruno Mendes continua condicionado. O central sofreu uma entorse no joelho direito com estiramento do ligamento interno, no primeiro treino da época, e continua a fazer trabalho de piscina.

texto PP - http://www.ojogo.pt/23-142/artigo645207.asp