quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Notícia Rio Ave F.C.

Taça: Recepção ao Olhanense – 15.01.08

O plantel do Rio Ave regressou esta terça-feira ao trabalho, iniciando a semana de preparação para o jogo da Taça de Portugal, referente à 5ª Eliminatória. O desafio implica a recepção ao Olhanense, em jogo marcado para o próximo domingo, a partir das 15 horas. No regresso ao trabalho, o treinador João Eusébio não pode ainda contar com vários jogadores que se encontram lesionados. À lista já anteriormente conhecida e que condicionou a equipa, por exemplo, no jogo com o Gondomar, juntam-se agora Niquinha e Milhazes, sendo que este último está já excluído do próximo jogo do Campeonato por ter visto o 5º cartão amarelo.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Record - Entrevista João Eusébio

João Eusébio: «A crise vai passar» - 16-1-2008
TÉCNICO CONFIANTE NA RECUPERAÇÃO

Quatro jogos sem vencer em casa e fora dos lugares de subida, João Eusébio não deixa de esconder algum abatimento por os resultados não corresponderem ao que diz ser “a boa produção de jogo da equipa”. Ainda assim, o técnico confia no futuro. “Tivemos muitos condicionalismos por lesões em jogadores importantes. O grupo merece mais do que tem obtido, ainda que a ansiedade traia os atletas neste momento menos bom. Mas vamos virar isto, a crise vai passar”, assegurou, recordando que na recepção ao Gondomar teve apenas 17 elementos disponíveis e alguns limitados: “O Milhazes e o André Serrão passaram a noite com febre e o Niquinha esteve condicionado. Mas todos deram o máximo e nada tenho a apontar-lhes.” Sobre o porquê da aposta nos jogadores, conhecendo a sua condição física, o treinador foi taxativo: “Optei assim e não tenho que dar justificação.
Quanto aos anunciados salários em atraso em Vila do Conde, João Eusébio limitou-se a argumentar: “Sou treinador e não dirigente.

texto JOSÉ LUÍS PEREIRA - http://www.record.pt/noticia.asp?id=771538&idCanal=21

Notícia O Jogo

Regressos para o Olhanense - 15-1-2008

O planel do Rio Ave começa hoje a preparar a recepção ao Olhanense, jogo a contar para a Taça de Portugal. A sessão servirá, igualmente, para avaliar a condição física de Miguel Lopes, Delson e Gaspar, um trio de lesionados que esteve ausente do jogo com o Gondomar, mas que, de acordo com o departamento médico do clube, deverá recuperar para domingo.

texto JL - http://www.ojogo.pt/23-328/artigo682812.asp