quarta-feira, 16 de julho de 2008

Notícia O Jogo

Experiências em Freamunde

Está marcado para hoje, às 17 horas, em Freamunde, o primeiro teste de pré-temporada do Rio Ave. Frente a uma equipa da Liga Vitalis que já trabalha há várias semanas, João Eusébio terá uma primeira oportunidade para avaliar o comportamento dos atletas, com maior incidência para os oito reforços que já foram contratados para a temporada 2008/09.

Numa fase da pré-temporada em que tem tentado apurar a forma física do plantel, é natural que o treinador escolha onzes diferentes para cada parte deste ensaio, até porque esta manhã não irá dar descanso aos jogadores que participam em mais um treino.

Ontem realizaram-se duas sessões, tendo o avançado Ronaldo repetido a dose do dia anterior ao apontar o único golo do treino de conjunto.

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/24-146/artigo734471.asp

Notícia Record

Samson aguarda por colocação
NIGERIANO FORA DAS OPÇÕES DE JOÃO EUSÉBIO

Samson esteve ausente do treino de ontem, devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais segundo a justificação oficial. Certo, é que o nigeriano não cabe nos planos de João Eusébio, pelo que tem estado em contacto com a direcção do Rio Ave no sentido de encontrar colocação o mais rapidamente possível.
Hoje, o plantel desloca-se a Freamunde para um jogo-treino com o conjunto local.

Autor: L.L. Data: Quarta-feira, 16 Julho de 2008 - 02:32 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=795567&idCanal=21