segunda-feira, 16 de junho de 2008

Notícia O Jogo

Livramento pode rumar ao estrangeiro
O médio Livramento e o Rio Ave já chegaram a um entendimento para a renovação de contrato, e, desse modo, o estratego será uma das caras da equipa vila-condense que volta a competir na principal liga portuguesa. No entanto, Livramento tem, na sua peugada, um clube alemão e outro espanhol, e a vontade de emigrar é grande, pelo que esta semana será decisiva no que toca ao futuro próximo do meio-campista.
http://www.ojogo.pt/24-116/artigo726586.asp

Notícia Record

Vítor Gomes volta para brilhar na Liga
JOÃO EUSÉBIO COM REFORÇO ESPECIAL A MEIO-CAMPO
Está garantido o quarto reforço para o Rio Ave, sendo este um caso muito especial. Vítor Gomes, de 20 anos, que esteve emprestado ao Cagliari na segunda metade da época passada, rejeitou propostas que tinha do estrangeiro e decidiu voltar aos Arcos. A direcção vila-condense, mesmo prescindindo de um encaixe financeiro, ficou sensibilizada, e o internacional jovem português vai cumprir o contrato que assinou até 2011, acreditando que, se render ao seu nível na Liga, novas oportunidades surgirão em 2008/09.“Fiz questão de ficar no plantel do Rio Ave. O meu representante tinha outras coisas, mas não tive visibilidade em Itália e esta é a melhor solução. Se der nas vistas, em Janeiro, ou no final da próxima época, poderei ser transferido em melhores condições”, salienta o jogador.
Tendo realizado 8 jogos no escalão principal pelos vila-condenses, em 2005/06, Vítor Gomes espera reabrir em breve as portas da Selecção de Sub-21. “Fui prejudicado pelo facto de estar na Honra, mas continuei assíduo nos Sub-20. Com a ida para Itália, deixei de ser convocado, mas acredito que esse cenário vai mudar. O regresso aos Sub-21 é um dos meus objectivos”, assume o médio-defensivo que também cumpre como lateral.
Autor: VÍTOR PINTOData: Segunda-feira, 16 Junho de 2008 - 02:28
http://www.record.pt/noticia.asp?id=791452&idCanal=21

Decisões adiadas por alguns dias
QUESTÕES A RESOLVER NAS PRÓXIMAS SEMANAS
Os responsáveis do Rio Ave continuam a preparar a nova temporada, mas não acreditam que nos próximos dias se feche algum dossier. No que toca às renovações, Niquinha e Livramento já foram convidados e o clube aguarda uma resposta: o brasileiro deve aceitar; o português analisa duas propostas do estrangeiro.Em relação a contratações, João Eusébio já tem definidas as posições que gostava de ver reforçadas e informou a direcção de alguns dos nomes que gostava de contar para 2008/09. Os contactos multiplicam-se, os adeptos esperam por fumo branco.
Autor: L.L.Data: Domingo, 15 Junho de 2008 - 01:40
http://www.record.pt/noticia.asp?id=791272&idCanal=21