quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícia O Jogo

Bruno já está como novo

Sendo certo que ontem ainda trabalhou à parte, juntamente com o fisioterapeuta Vítor Pimenta, Bruno Novo deu sinais claros que está muito perto da recuperação total. O lateral-direito, formado nas escolas do rival Varzim e que foi contratado esta época ao Santa Clara, já nem sequer faz parte do boletim clínico, pelo que em breve reintegrará os treinos em pleno. Se tudo correr dentro da normalidade, poderá fazer a sua estreia em jogos oficiais pelos vila-condenses frente ao FC Porto, na terceira jornada do campeonato.
O único ausente do treino de ontem foi o jovem lateral-direito Miguel Lopes, que se encontra ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21. Reinscrito na segunda-feira, Ribeiro fez o primeiro treino como opção de João Eusébio, fazendo parte do grupo que ficou até ao fim, visto que os titulares no jogo de domingo, em Coimbra, contra a Académica, foram dispensados mais cedo.
Para hoje, estão agendados dois treinos, um às 10h00 e outro às 16h00. Devido à paragem da Liga Sagres, o Rio Ave vai fazer, no sábado, de manhã, um jogo amigável, nos Arcos, ante o Aves.
texto B.C. - http://www.ojogo.pt/24-195/artigo744238.asp

Notícia Record

Pedro Coentrão operacional
DEFESA DADO COMO APTO

Pedro Coentrão está apto. O defesa, que se encontrava lesionado desde o final da última época, debelou uma lesão no tornozelo esquerdo e, ontem, já se treinou sem limitações. No mesmo caminho está Bruno Novo, que recuperou da lesão na coxa esquerda e já integra os trabalhos no relvado.
Noutro plano, o plantel de João Eusébio tem agendado, para sábado, um jogo-treino com o Aves (10 horas).
Autor: L.L.Data: Quarta-feira, 3 Setembro de 2008 - 03:01 http://www.record.pt/noticia.asp?id=803112&idCanal=21