sábado, 22 de setembro de 2007

Notícia Rádio Linear

Rio Ave aposta na vitória - 21-09-2007

Sem o guarda-redes Mora e o médio Alfredo Quaresma, o Rio Ave apresenta-se para a 5ª jornada da Liga de Honra com o pensamento na vitória, na deslocação a Vizela.

Depois de o Rio Ave ter ultrapassado o Gil Vicente, o treinador-adjunto Francisco Costa está agora à espera de um adversário forte e moralizado, que se reforçou com o pensamento na subida de divisão.

Apesar do arranque positivo em termos de resultados, não tem sido nada fácil o trabalho da equipa técnica do Rio Ave, no início deste campeonato.

Francisco Costa recorda o esforço para recuperar animicamente os atletas depois da desilusão sofrida no final da temporada passada.

Domingo, às 4 horas da tarde, o Rio Ave entra em campo para defender a invencibilidade na Liga de Honra.

O jogo em Vizela vai ser dirigido pelo árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco.


http://www.radiolinear.com/

Notícia Record

Visita a Vizela bem estudada
TÉCNICO ADJUNTO CONFIANTE

À semelhança das quatro primeiras jornadas, os vila-condenses querem pontuar em Vizela, pelo que a lição foi bem preparada. “Estudámos os pontos fracos do adversário no jogo com o Varzim e isso poderá ser-nos benéfico”, confessou o técnico adjunto, François, reconhecendo o valor do Vizela: “É uma das melhores equipas da prova, mas temos qualidades para a ultrapassar.” Ontem de manhã, Miguel Lopes e Alfredo Quaresma trabalharam sem condicionalismos.

texto Luís Leal - http://www.record.pt/noticia.asp?id=758759&idCanal=21

Notícia O Jogo

Miguel Lopes e Alfredo sem limitações

Miguel Lopes e Alfredo Quaresma são nomes que o técnico João Eusébio pode incluir na convocatória para Vizela, caso o entenda. No decorrer da semana, ambos chegaram a sair do trabalho normal do plantel - devido a um problema num joelho e uma cirurgia dentária, respectivamente - mas ontem treinaram sem limitações. O guarda-redes Mora é o único indisponível.

texto HMM - http://www.ojogo.pt/23-213/artigo660745.asp