sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Notícia Record

Miguel Lopes: «Um alento especial»
LATERAL DIZ SER DIFERENTE JOGAR DIANTE DO BENFICA

Se no domingo vencer o Benfica na jornada inaugural da Liga, Miguel Lopes fecha com chave de ouro uma “semana muito feliz” na sua, ainda curta, carreira futebolística. Depois de na última terça-feira ter-se estreado pela Selecção Sub-21 de Portugal – um motivo de orgulho, apesar de ter estado na origem de um pénalti que favoreceu a República Checa –, o defesa-direito deve alinhar pela primeira vez no principal escalão nacional.
O jogador de 21 anos, formado na Luz, não esquece o emblema das águias e admite que este será um confronto com outro sabor. “Estamos prontos para jogar contra o Benfica e, a mim, dá-me um alento especial. É sempre bom defrontar o clube que me formou, mas agora ia custar-me muito mais ver o Rio Ave perder pontos”, assegurou, vincando depois o seu espírito irreverente: “Se o mister me colocar em campo, vou fazê-lo com toda a alegria.

Faria tocado
Ontem, o treino vila condense ficou marcado pela lesão de Fábio Faria. O defesa saiu a cambalear após choque com um colega. A lesão será hoje reavaliada.

Autor: LUÍS LEAL Data: Sexta-feira, 22 Agosto de 2008 - 03:24 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=801575&idCanal=21

Notícias Rádio Linear

Bilhetes para o Rio Ave x Benfica quase esgotados

Tem sido grande a procura de bilhetes para o jogo de domingo Rio Ave x Benfica, de tal forma que os ingressos para a bancada nascente, os mais baratos, já esgotaram.
Restam cerca de 2 mil para a bancada poente, com preços que variam entre os 30 e os 60 Euros.
Até domingo a direcção do Rio Ave aponta para lotação esgotada e para uma boa receita.
O estádio do Rio Ave tem capacidade para cerca de 10 mil lugares, 2500 serão ocupados por sócios e simpatizantes do clube de Vila do Conde e espera-se a presença de pelo menos 6 mil benfiquistas.
Recorde-se que este é um jogo considerado de alto risco e por isso as crianças pagam entrada no estádio.
O jogo Rio Ave x Benfica está marcado para domingo às 9 e um quarto da noite, Carlos Xistra foi o árbitro nomeado para a partida.
http://www.radiolinear.com/