terça-feira, 16 de outubro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Iniciados impõem goleada - 15.10.07

Após a realização de mais uma jornada, positiva para a maioria das equipas jovens do Rio Ave, destaca-se o 1º lugar ocupado pela formação de Juvenis da 1ª Divisão e a goleada imposta pelos Iniciados ao Sp. Cruz. Os Juniores receberam o Varzim e também venceram. Resultados: Rio Ave, 2 x Varzim, 0 (Nacional de Juniores), Rio Ave, 2 x Avintes, 0 (Juvenis 1ª Divisão), Rio Ave, 0 x Lavrense, 0 (Juvenis 2ª Divisão), Rio Ave, 13 x Cruz, 0 (Iniciados 1ª Divisão) e Lavrense, 7 x Rio Ave, 0 (Iniciados 2ª Divisão). A equipa de Infantis folgou.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Rádio Linear

Juniores do Rio Ave na selecção de futsal

Três atletas da equipa de futsal júnior do Rio Ave foram convocados para a selecção sub-19 da Associação de Futebol do Porto.
O guarda-redes Tiago Sacramento, André Lopes e Nuno Martins participaram, ontem, no 1º treino da selecção distrital voltando a prestar provas nos próximos dias 22 e 29 deste mês.
A equipa de juniores do Rio Ave lidera, só com vitórias, o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futsal.

http://www.radiolinear.com/

Notícia O Jogo

Miguel Lopes e Rivas vão ser observados

O departamento clínico do Rio Ave volta hoje a observar Miguel Lopes e Rivas, os únicos jogadores que se encontram à margem do trabalho normal do plantel. O segundo, que sofrera uma lesão muscular na coxa esquerda, tem regresso marcado para breve, quem sabe mesmo para hoje à tarde, altura em que o grupo volta a treinar, depois de gozadas as folgas. Entretanto, o Rio Ave continua à procura de adversários para amigáveis que colmatem a ausência de competição no próximo fim-de-semana. Contudo, a tarefa não tem sido fácil.


texto H.M.M. - http://www.ojogo.pt/23-237/artigo665210.asp