sexta-feira, 26 de julho de 2013

Site Oficial (26-7-2013)

Edimar regressa e traz o colega de equipa Ronny

Depois de um ano em Vila do Conde, em que o lateral foi o titular do lado esquerdo da defesa, Edimar regressa e vai voltar a vestir a camisola do Rio Ave. O clube cumpre assim a política de manutenção de jogadores que já tenham provas dadas no emblema de Vila do Conde 
Juntamente com Edimar chega Ronny, o avançado também chega do Cluj. É brasileiro, tem trinta anos e uma vasta experiência no futebol mundial, já jogou no Brasil, na China e na Europa. Em Portugal o avançado já representou o Paços de Ferreira e Beira-Mar. O avançado está rotulado como um homem móvel e um bom jogador de equipa.

Record (26-7-2013)

Edimar e Ronny fecham o plantel
DEPOIS DA ENTRADA DE NUNO LOPES
Sexta-Feira, 26 julho de 2013 | 16:38

Depois da contratação do lateral Nuno Lopes, oriundo do Beira-Mar, o Rio Ave fechou o seu plantel com vista à temporada 2013/14 com as aquisições de Edimar (após cedência por parte dos romenos do Cluj) e Ronny (avançado brasileiro que ficou famoso quando, ao serviço do Paços de Ferreira, marcou um golo com a mão em Alvalade, diante do Sporting).

Nas próximas horas, o clube deverá fornecer mais informações sobre estás últimas operações no mercado.

A Bola (26-7-2013)

Edimar e Ronny cedidos pelo Cluj
Por Rui Amorim

O lateral esquerdo Edimar e o ponta de lança Ronny vão jogar a temporada 2013/14 no Rio Ave cedido pelo Cluj.

Edimar permanece assim em Vila do Conde, onde já tinha jogado da temporada transata cedido pelo clube romeno. Já Ronny regressa a Portugal depois de ter representado Beira-Mar e Paços de Ferreira.

zerozero (26-7-2013)

Rio Ave: Edimar e Ronny em Vila do Conde


Edimar e Ronny estão a caminho do Rio Ave para reforçarem o plantel de Nuno Espírito Santo, tendo em vista o ataque à nova temporada.
Edimar, que alinhou por empréstimo do CFR Cluj da Roménia, regressa ao estádio dos Arcos, enquanto que Ronny - que já alinhou no Paços de Ferreira - está de volta à Liga portuguesa.
Aos 30 anos, Ronny conta com passagens pela Liga chinesa, romena, brasileira, suíça, além do campeonato brasileiro.

Site Oficial (26-7-2013)

Nuno Lopes já assinou pelo Rio Ave

O lateral direito Nuno Lopes assinou hoje por duas épocas com o Rio Ave.

Irmão gémeo de Miguel Lopes, que também defendeu as cores do Rio Ave, o lateral que a época passada actuou no Beira Mar já esteve hoje de manhã no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, onde já treinou com os novos colegas de equipa.

Nuno Lopes chega assim para fazer concorrência a Lionn no lado direito da defesa, podendo também fazer o corredor esquerdo.

Até ao final do dia os sócios do Rio Ave vão conhecer mais duas novidades para o plantel que vai jogar a temporada 2013-2014.

A Bola (26-7-2013)

Roderick volta a ser tentação
Por Pedro Cadima

Iniciada há três anos, a história entre Roderick e o Rio Ave conhece agora um novo episódio. Namoro de verão, o central volta a ser associado ao clube de Vila do Conde em vésperas do arranque oficial de mais uma temporada desportiva.

O jovem internacional português não faz parte dos planos de Jorge Jesus, aguardando, neste momento, por uma definição do seu futuro. Emprestado ao Desportivo da Corunha na primeira metade de 2012/2013 - regressou à Luz em janeiro -, o defensor prepara-se para enfrentar novo empréstimo. Nestes termos, há vários pretendentes ao concurso do futebolista representado pela Gestifute, empresa do super agente Jorge Mendes.

A Académica terá sido a primeira formação a mostrar interesse em recebê-lo, mas a mudança para Coimbra é uma hipótese praticamente descartada. É, portanto, o emblema dos Arcos aquele que reúne melhores condições para garantir os serviços de Roderick.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417442

Record (26-7-2013)

Nuno Lopes pode assinar
DESVINCULOU-SE DO BEIRA-MAR
Sexta-Feira, 26 julho de 2013 | 01:03

A anunciada contratação de Nuno Lopes está a um passo de ser consumada. Segundo Record apurou, o lateral acertou ontem a desvinculação do Beira-Mar, ficando disponível para assinar pelo Rio Ave. Resolvido o problema burocrático, a mudança para Vila do Conde é apenas uma formalidade que deve ser concluída em breve.

Nuno Espírito Santo está prestes a receber um reforço que pode atuar nos dois flancos da defesa. Ainda na quarta-feira, durante o seu último jogo com a camisola dos aveirenses, Nuno Lopes alinhou como lateral-esquerdo. Dessa forma, para além de servir de alternativa a Lionn na direita, a nova aquisição pode revelar-se útil no lado oposto, onde Tiago Pinto é, por enquanto, a única solução disponível.

Canhoto

É precisamente no corredor esquerdo que o Rio Ave está mais carente. Resolvida a questão de Nuno Lopes, a prioridade passa a ser a contratação de um lateral e de um extremo para a asa canhota. Por oficializar continuam Ukra e Rodríguez, que se têm treinado com o plantel desde o início da semana.

Hoje há nova sessão para preparar o Torneio da Póvoa, que se disputa no fim de semana.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior_premium.aspx?content_id=835255

Record (26-7-2013)

Nuno Lopes pode assinar
DESVINCULOU-SE DO BEIRA-MAR
Sexta-Feira, 26 julho de 2013 | 01:03
Autor: L.L./C.O.


A anunciada contratação de Nuno Lopes está a um passo de ser consumada. Segundo Record apurou, o lateral acertou ontem a desvinculação do Beira-Mar, ficando disponível para assinar pelo Rio Ave. Resolvido o problema burocrático, a mudança para Vila do Conde é apenas uma formalidade que deve ser concluída em breve.
Para ler este artigo na íntegra assine o Record Premium.

Nuno Espírito Santo está prestes a receber um reforço que pode atuar nos dois flancos da defesa. Ainda na quarta-feira, durante o seu último jogo com a camisola dos aveirenses, Nuno Lopes alinhou como lateral-esquerdo. Dessa forma, para além de servir de alternativa a Lionn na direita, a nova aquisição pode revelar-se útil no lado oposto, onde Tiago Pinto é, por enquanto, a única solução disponível. Canhoto É precisamente no corredor esquerdo que o Rio Ave está mais carente. Resolvida a questão de Nuno Lopes, a prioridade passa a ser a contratação de um lateral e de um extremo para a asa canhota. Por oficializar continuam Ukra e Rodríguez, que se têm treinado com o plantel desde o início da semana. Hoje há nova sessão para preparar o Torneio da Póvoa, que se disputa no fim de semana.