segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Bola (5-8-2013)

Primeiro treino da semana aberto aos sócios
Por Rui Amorim

O plantel do Rio Ave arranca, esta tarde (17 horas), para mais uma semana de trabalho com uma novidade. O treino será realizado à porta aberta, uma raridade neste início de época e uma excelente oportunidade para os sócios voltarem a observar os novos craques.

Expectativa também quanto à reavaliação do central Jeferson e do avançado Tiago Silva.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419274

A Bola (5-8-2013)

Diego Lopes por cinco anos
Por Rui Amorim

Roderick foi uma das surpresas da apresentação do Rio Ave à sua massa associativa, mas a noite teve outro nome em destaque no âmbito das contratações do clube de Vila do Conde para esta temporada. Se numa primeira fase a entrada de Diego Lopes se encarava numa perspetiva da renovação do empréstimo verificado na última campanha, ficou agora a saber-se que o médio criativo chega em definitivo aos Arcos.

Tal como o central, que vai vestir a camisola com o número 18 - Júlio Alves, o último a juntar-se à equipa, cedido pelo Besiktas (Turquia), escolheu o 19 -, o brasileiro assinou um contrato válido por cinco épocas com o emblema vila-condense, numa operação que contempla algumas contrapartidas para o Benfica, nomeadamente no que diz respeito a direitos económicos.

Se a nível de reforços o assunto estará mais ou menos resolvido, Nuno Espírito Santo tem agora por missão emagrecer o grupo à sua disposição: Tiago Pinto, por exemplo, estará de saída, considerando o excesso de laterais-esquerdos no atual elenco. Isto já para não falar na situação de Valkenedy: o centro-campista brasileiro não foi anunciado e já terá seguido para o seu país, assunto sobre o qual o clube não se pronunciou.

















http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419230