terça-feira, 5 de agosto de 2008

Notícia O Jogo

Chidi pode ser "reforço"

Ganha cada mais força a possibilidade de Chidi continuar ao serviço do Rio Ave. Aguardando por uma resposta da FIFA sobre o imbróglio com os romenos do Timisoara, o avançado tem treinado em Vila do Conde e participou, inclusive, no Torneio de Espinho, prova em que até apontou um golo pela turma vila-condense. Aliás, o nigeriano tem alinhado nos treinos de conjunto da equipa, revelando-se como um dos principais goleadores e mostrando que pode ser uma solução para uma das lacunas apontadas à equipa: a finalização.

O Rio Ave, que procura, no mercado, um defesa-central para compensar a saída de Danielson para o futebol russo, também pretende reforçar o ataque e vê com bons olhos a continuidade de Chidi. O jogador tem outros emblemas interessados, mas também lhe agrada a hipótese de continuar por Vila do Conde para actuar na Liga principal, uma montra para qualquer atleta.

Entretanto, ontem o plantel realizou dois treinos no Estádio dos Arcos, onde o avançado Ronaldo fez corrida e trabalho de recuperação a uma lesão muscular. A trabalhar de forma condicionada continua Bruno Novo. O defesa recuperou de uma pequena lesão na passada semana, mas acabaria por sofrer um traumatismo no treino de sexta-feira e está de novo impedido de trabalhar com o plantel.

texto AVG - http://www.ojogo.pt/24-166/artigo738305.asp

Notícia Record

Buno Novo faz exame
LATERAL RESSENTIU-SE DE UMA MIALGIA

Recuperado de um traumatismo no pé direito, Bruno Novo ressentiu-se de uma mialgia que o afectou na ponta final do estágio em Ofir e continua parado. O lateral-direito será submetido a uma ecografia, amanhã.
Já Ronaldo (problema muscular no adutor direito) realizou apenas corrida e exercícios específicos. O regresso aos trabalhos ficou ainda marcado pela visita de Danielson. O central passou por Vila do Conde, na sessão da tarde, para visitar os antigos colegas.

Autor: LUÍS LEAL Data: Terca-feira, 5 Agosto de 2008 - 02:56 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=797893&idCanal=21