domingo, 4 de agosto de 2013

Site Oficial (4-8-2013)

Rio Ave abre as portas do treino de amanhã

Numa semana em que o Rio Ave tem dois jogos fora de portas, quarta-feira em Ribeirão e Sábado no Luso, os sócios e adeptos do clube vão poder ver a sua equipa no treino de amanhã, segunda-feira, marcado para as 17 horas.
Depois da festa de apresentação e das três vitórias nos jogos realizados no nosso estádio, o Rio Ave convida os sócios e adeptos a ver de perto o trabalho feito pelos jogadores no seu dia a dia.
.: publicada em 2013-08-04

http://rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=3002

Site Oficial (3-8-2013)

Festa de apresentação colorida com mais uma vitória

O relógio marcava as 17h, faltavam quase três horas para o plantel descer ao relvado e os sócios e simpatizantes do clube já se encontravam no exterior do estádio, com o copo numa mão e uma sandes na outra. Começava o arraial que deu início à festa.
Os primeiros a subir ao palco foram os elementos do Rancho da Praça que, numa maratona entre atuações não recusaram o convite do Rio Ave e, animaram o público num espetáculo que antecipou a subida ao palco das equipas da formação. Iniciados, Juvenis e Juniores, os três planteis que atuam nos campeonatos nacionais e que, por isso, já deram início aos trabalhos.
A festa continuava e seguiu-se a atuação das vencedoras do Concurso de Novos Talentos de Vila do Conde, as duas cantoras apresentaram algumas músicas e assim introduziram a apresentação das equipas de futsal feminino e masculino. Os atletas subiram ao palco e receberam os aplausos do público que com o aproximar da hora do jogo se reuniam em maior número no exterior do estádio.
Rapidamente a festa passou para o interior do estádio, onde o grupo de Karaté do Ginásio Vila Condense fez uma apresentação no relvado.
A bancada estava já bem composta quando os jogadores e equipa técnica surgiram da bancada, desceram junto à claque e chegaram ao relvado, onde seguiram a sua estrela e finalmente pousaram sobre ela. Jogadores e equipa técnica perfilaram voltados para o público que puderam assim ficar a conhecer as estrelas que vão marcar presença na época 2013/2014.
Na apresentação o Rio Ave lançou três novidades no plantel, Roderick, Júlio Alves e Tiago Silva. Também Ukra e Rodriguez foram apresentados pela equipa de Vila Do Conde.
Finda a apresentação dos nossos craques começou o jogo de apresentação que contou com a presença do Deportivo De La Coruña. O jogo teve uma primeira parte em que as equipas estiveram semelhantes e anularam-se mutuamente. Ao intervalo o resultado estava 0-0.
No início da segunda parte Nuno Espírito Santo começou a fazer algumas mexidas e foi dos pés de um dos homens que saiu do banco, Ukra, que surgiu o golo da vitória do Rio Ave. Numa jogada simples em que Hassan encontrou Diego nas costas da defesa galega e o médio serviu Ukra que fez o golo. Os adeptos animaram-se e a festa durou até ao fim do jogo.
A fechar, um espetáculo de fogo de artifício brindou os sócios e simpatizantes que se deslocaram ao Estádio do Rio Ave Futebol Clube para assistir à festa que marca o arranque da temporada 2013-2014.

                                                        Rio Ave FC – Rumo À Vitória
.: publicada em 2013-08-04

http://rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=3001

Record (4-5-2013)

Ex-Benfica Diego Lopes em definitivo
MÉDIO DEIXA ÁGUIAS E ASSINA POR 5 ÉPOCAS

O Rio Ave anunciou no seu site oficial a contratação, em definitivo, do médio brasileiro, Diego Lopes.

O futebolista, de 19 anos, alinhou em Vila do Conde por empréstimo do Benfica em 2012/2013 e deixa de vez os encarnados para estar vinculado ao Rio Ave para as próximas cinco temporadas.

Diego Lopes é o segundo jogador a desvincular-se das águias para rumar aos vilacondenses, depois do vice-campeão do Mundo de Sub-20, Roderick Miranda, também agenciado por Jorge Mendes, ter sido apresentado no sábado como reforço do Rio Ave por cinco épocas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=837040

A Bola (4-8-2013)

Nuno Espírito Santo vai abrir as portas do treino
Por Rui Amorim

O Rio Ave tem trabalhado nesta pré-época à porta fechada, mas Nuno Espírito Santo tem já marcada uma exceção para esta segunda-feira, pelas 17 horas, no estádio dos vila-condenses.

De resto, depois da vitória de ontem frente ao Corunha (1-0), o plantel retomou esta manhã a sua preparação, ainda sem poder contar com Nivaldo, Filipe Augusto e Sandro Lima, todos devido a problemas físicos. Jeferson e Tiago Silva, por sua vez, voltaram a desenvolver treino condicionado.













http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419153