segunda-feira, 7 de julho de 2008

Notícia FUTSAL.COM.PT

LIBÓRIO REFORÇA RIO AVE - 7-7-2008
Depois de ter garantido as aquisições de Ivo Mestiço, Ricardinho e Marcelo, o Rio Ave chegou a acordo com Filipe Libório para a próxima temporada. O jogador que actuou nas duas últimas temporadas ao serviço do Boavista está de regresso ao plantel comandado por Paulo Morim, tornando-se em mais um reforço de vulto numa equipa que se está a formar para se afigurar como uma das principais candidatas à subida ao principal campeonato português.
texto de: redacção - http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_2divisao.php?id=7445

FRANCLIM ALCANÇOU O PÓDIO - 07.07.08
O Tranmere Victoria de Franclim não conseguiu ir além das meias-finais da Taça de Inglaterra. A formação onde actua o jogador luso foi afastada pelos actuais campeões ingleses ao perder por três bolas a duas, depois de ter estado até 20 segundos do final empatada a dois golos. Franclim teve uma magnífica prestação por terras de sua majestade, assumindo grande preponderância na manobra de uma equipa inexperiente e sem grandes valores. O Tranmere Victoria conseguiu alcançar o último lugar do pódio ao superiorizar-se no jogo de apuramento de 3º/4º lugar a uma equipa composta por jogadores brasileiros.
O valoroso jogador português deverá voltar a Inglaterra em Setembro, assim o Rio Ave o permita, para disputar a fase final do campeonato e consequente acesso à UEFA Futsal Cup.
texto de: redacção - http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_2divisao.php?id=7440

Notícia O Jogo

Indefinições na partida
Ainda com situações por definir, o plantel inicia hoje a nova temporada na I Liga com a realização dos exames médicos, ficando reservado para quarta-feira o início dos trabalhos no relvado. Tendo seis caras novas confirmadas e faltando pelo menos três jogadores para fechar o plantel vila-condense - um central, um médio-ala e um ponta-de-lança -, a Direcção do clube adiou a apresentação da equipa à comunicação social de hoje para sexta-feira, um sinal de que há muito por definir.
texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/24-137/artigo731304.asp

Notícia Record

Pontas soltas para resolver PLANTEL CONTA COM 28 ELEMENTOS
Com o empréstimo de André Serrão ao Ribeirão, a direcção reduz para 28 os atletas no plantel. Por colocar está ainda um dos 4 guardiões: César ou Adriano. Um caso que João Eusébio quer ver resolvido antes da apresentação, no dia 11. Os exames médicos começam hoje.
Autor: L.L.Data: Segunda-feira, 7 Julho de 2008 - 02:24 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=794374&idCanal=21