sábado, 30 de agosto de 2008

Notícia Record

Muita atenção ao ataque da Académica
É CONSIDERADA A PRINCIPAL ARMA DOS ESTUDANTES

A deslocação a Coimbra está a ser preparada com a máxima concentração, já que em Vila do Conde ninguém acredita que a derrota na Amadora possa ter provocado mossa na equipa de Domingos Paciência. Aliás, está identificada a principal arma dos estudantes.
A linha atacante da Académica é constituída por jogadores rápidos e por isso temos bem estudada a estratégia a utilizar. Estamos à espera de um adversário interessado em assumir o jogo e isso fará com que haja mais espaços e, como se sabe, o Rio Ave gosta de jogar com a bola no pé. Isso poderá trazer-nos vantagens”, referiu o treinador adjunto, Francisco Costa.
Relativamente a Chidi, a continuidade do nigeriano foi encarada como “um bom reforço para o plantel”, ao passo que o defesa Ribeiro também já trabalhou ontem integrado no grupo.
Autor: L .L.Data: Sabado, 30 Agosto de 2008 - 02:20 http://www.record.pt/noticia.asp?id=802669&idCanal=21

Notícia O Jogo

Chidi já pode ser utilizado e Ribeiro ainda sem resolução
João Eusébio vê aumentar o leque de opções para o ataque, após a confirmação de que Chidi já pode ser utilizado. O plantel realiza na manhã de hoje o último treino da semana, viajando depois para Coimbra, onde estagiará. Por definir continua a situação do lateral direito Ribeiro, uma vez que tem contrato com o Rio Ave mas não entra nos planos da equipa técnica.
http://www.ojogo.pt/24-191/artigo743382.asp