terça-feira, 19 de agosto de 2008

Notícia record

Casa esgotada em perspectiva
VILACONDENSES ABREM
COM BENFICA

O perspectiva de uma casa cheia frente ao Benfica está a ser equacionada desde o dia do sorteio do campeonato e a procura de ingressos que a secretaria do Rio Ave tem registado nos últimos dias corrobora a ideia de se esgotarem os cerca de 12 mil lugares do recinto, principalmente devido à intensa procura de muitos imigrantes. Contudo, ao contrário do equacionado, o Rio Ave não avança para a instalação de uma bancada suplementar pelo facto de não ter surgido um patrocínio que viabilizasse a instalação da estrutura.
Autor: LUÍS LEAL Data: Terca-feira, 19 Agosto de 2008 - 03:14 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=800794&idCanal=21

Notícia O Jogo

Benfica nas conversas

Em Vila do Conde, começou a contagem decrescente para a recepção ao Benfica, encontro que marca o regresso do Rio Ave ao convívio dos grandes. Com a venda de ingressos a decorrer a bom ritmo nas bilheteiras do Estádio - sendo mais procurados os bilhetes de 25 euros -, a expectativa não é ainda de casa cheia, mas os responsáveis do clube esperam uma invasão de adeptos benfiquistas que proporcione uma receita considerável, conseguindo dessa forma equilibrar a tesouraria.

O plantel regressou ontem ao trabalho após cumprir um dia de folga, tendo realizado um treino vespertino onde se registou a ausência de Miguel Lopes. O lateral direito encontra-se ao serviço da selecção nacional Sub-21 e vai por isso falhar as primeiras sessões da semana, não participando ainda nos dois treinos marcados para hoje, dose que o plantel repete amanhã.

Presente nos trabalhos esteve outro lateral direito, Bruno Novo, mas apenas para fazer tratamento a uma lesão muscular que o impede de ser opção para a recepção aos encarnados, apesar da previsão apontar para a recuperação total ainda esta semana. João Eusébio promoveu um jogo a meio-campo, com a duração de 25 minutos, tendo terminado com empate a um golo. André Carvalhas, com um bonito gesto técnico, e Mateus, de cabeça, foram os marcadores de serviço.

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/24-180/artigo741401.asp