quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Jogo - 13-11-2013

Joeano assinou até ao fim da época

Publicado em 13 nov 2013 às 18:05, atualizado em 14 nov 2013 às 00:08

Avançado encontrava-se sem clube desde que deixou o Arouca em maio passado.
Rio Ave acertou hoje a contratação do avançado brasileiro Joeano, de 34 anos, que assinou um compromisso válido até ao final da temporada.

O jogador estava treinar com o plantel do Rio Ave desde a semana passada, tendo agora formalizado os detalhes do seu vínculo com o emblema nortenho, que o poderá inscrever, visto tratar-se de um atleta, até aqui, desempregado.

Joeano fez o seu último jogo oficial a 12 de maio, deste ano, então ao serviço do Arouca, na II Liga, clube que representou durante duas temporadas. Desde o início desta época, o jogador não tinha encontrado um projeto para dar sequência à sua carreira.

O experiente avançado teve ainda passagens por Académica de Coimbra, Vitória de Setúbal, Salamanca (Espanha), Beitar Jerusalém (Israel) ou Ermis Aradippou (Chipre).

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=3532017

Record - 12-11-2013

Treinos em Fão e Joeano quase
SÓ FALTAM DETALHES PARA OFICIALIZAR ACORDO
Terça-Feira, 12 novembro de 2013 | 23:21
Autor: A.M.

Nuno Espírito Santo mostrou-se muito preocupado com o péssimo estado do relvado do Estádio do Rio Ave e fez sentir isso publicamente e aos responsáveis do clube no final do jogo com o Sertanense, pelo que nesta semana o tapete verde está em descanso.

O tratamento visa solidificar mais a relva, tendo em vista o maior rigor do inverno, sendo que no confronto da Taça, ao fim de cinco minutos, já havia muitas zonas cheias de buracos. Assim, a equipa está a trabalhar em Fão e vai permanecer até ao início da próxima semana, com o foco já no Estoril.

Joeano continua integrado e agora é uma questão de pormenor até o brasileiro assinar contrato e ser apresentado oficialmente como reforço do Rio Ave.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=853592

A Bola - 13-11-2013

Salin pronto a voltar à baliza
Por Pedro Barros

Salin está prestes a debelar uma lesão muscular e está quase no máximo da condição física para poder regressar à baliza do Rio Ave.

O guarda-redes francês foi titular nas oito primeiras jornadas da Liga, sendo sido substituído na ronda 9, por ter contraído uma mazela no adutor esquerdo, que motivou a chamada do departamento médico do clube.

O próximo compromisso dos vila-condenses joga-se a 24 deste mês, tempo suficiente para Salin poder recuperar do problema que o afetou nos últimos tempos.

O brasileiro Ederson, recorde-se, substituiu o francês nos dois últimos compromissos.
08:25 - 13-11-2013



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440579