quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Futebol distrital: horário e resultados

Campeonato Distrital de Juniores “A” (Sub-18) – Rio Ave F.C. vs. FC Infesta (Sábado, 15H)

Campeonato Distrital de Juniores “B” (Sub-16) – SPG C Cruz vs. Rio Ave F.C.  (Domingo, 9H)

Campeonato Distrital de Juniores “C” (Sub-14) – Rio Ave F.C.  vs. AC Bougadense (Domingo, 13h15)

Campeonato Distrital de Juniores “D” (Sub-13) – Rio Ave FC vs. Folgosa Maia (Sábado, 17H)

Campeonato Distrital de Juniores “D” (Sub-12) Serie 1 – AD Grijó vs. Rio Ave FC (Sábado, 15H)

Campeonato Distrital de Juniores “D” (Sub-12) Serie 3 – Rio Ave FC vs. CD Aves (Sábado, 11H30)

Campeonato Distrital de Juniores “E” (Sub-11) Serie 4 – EF Macieira Maia vs. Rio Ave FC (Sábado, 10H30)

 Campeonato Distrital de Juniores “E” (Sub-11) Serie 5 – Rio Ave FC vs. FC Porto SAD  (Sábado, 9H)

Campeonato Distrital de Juniores “E” (Sub-10) Serie 6 – Rio Ave FC vs. FC Pedras Rubras (Sábado, 10H)

Liga Carlos Alberto – Traquinas (Sub-9) – FC Pedras Rubras vs. Rio Ave FC (Sábado, 11:30h) 

Record - 7-11-2013

Joeano vai ser reforço
AVANÇADO JÁ SE TREINA EM VILA DO CONDE
Quinta-Feira, 7 novembro de 2013 | 04:43
Autor: J.M.M.

A presença de Joeano foi a grande novidade do treino dos vila-condenses. O experiente avançado, que atualmente está sem clube, iniciou ontem os trabalhos às ordens de Nuno Espírito Santo e pode assinar a qualquer momento.

Um dos principais problemas do conjunto de Vila do Conde esta época tem sido o rendimento dos pontas-de-lança e a chegada de Joeano pode acabar de vez com esse problema. O brasileiro marca golos em todos os clubes por onde passa e a sua experiência poderá ser uma ajuda importante para a desinspiração do jovem Hassan, já que o egípcio leva apenas um golo no campeonato. Quanto aos outros dois dianteiros do plantel, Sandro Lima e Ronny, ainda não conseguiram festejar com a camisola do Rio Ave.

Apesar de estar sem clube, Joeano, de 34 anos, tem-se treinado diariamente para manter a forma e está pronto para abraçar um novo desafio. De recordar que o brasileiro foi a grande figura do Arouca nas duas últimas épocas, ao apontar um total de 46 golos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=852672

A Bola 7-11-2013

Ederson, outra águia pronta para altos voos
Por Nuno Pedro Fernandes

Ederson disputou os primeiros minutos no campeonato, esta temporada, em Braga, ao substituir o lesionado Salin, e apresentou-se em bom plano, ajudando a sua equipa a sair do AXA com três importantes pontos.

O brasileiro de 20 anos, formado nas escolas do Benfica (atualmente não tem ligação aos encarnados), foi contratado ao Ribeirão (Campeonato Nacional de Seniores) na época passada, numa perspetiva de futuro e tem evoluído de forma progressiva, correspondendo às expectativas dos responsáveis vila-condenses.

Com Salin ainda a recuperar de lesão, Ederson vai-se preparando para agarrar a titularidade, caso o francês não esteja apto a tempo do próximo jogo da Liga, com o Estoril, em casa.

Para já, é certo que Ederson vai continuar a jogar, porque o desafio que se segue é relativo à Taça de Portugal, com o Sertanense.

Aos 20 anos, o brasileiro parece querer seguir as pegadas de Jan Oblak, guarda-redes emprestado pelo Benfica ao Rio Ave na temporada anterior.
09:36 - 07-11-2013


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439301

A Bola 7-11-2013

Rodríguez pode ser recuperável para o Estoril
Por Nuno Pedro Fernandes

O defesa-central Alberto Rodríguez vai iniciar trabalho de campo no princípio da próxima semana, dando sinais de poder estar disponível para o encontro da 10.ª jornada do campeonato, com o Estoril, marcado para 24 de novembro.

O peruano falha, para já, o compromisso da Taça de Portugal, em casa, diante do Sertanense, este domingo, seguindo-se, no fim de semana seguinte (16 e 17) um hiato competitivo gerado pelo embate duplo de Portugal com a Suécia, pelo que Rodríguez tem duas semanas para estar apto, espaço temporal que, em princípio, é suficiente.
02:32 - 07-11-2013

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439256