quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Paulo Baptista no Estoril x Rio Ave – 20.11.07

Referente à 11ª jornada da Liga Vitalis, o jogo Estoril x Rio Ave será dirigido por Paulo Baptista, árbitro que irá dirigir encontros da equipa vilacondense pela primeira vez na presente temporada. Pertencente à Associação de Futebol de Portalegre, Paulo Baptista, 38 anos, será auxiliado por José Braga e André Cunha. O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 15 horas.
http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia O Jogo

Homenagem às "estrelas"

Fábio Coentrão e Miguelito, jogadores do Benfica que foram formados nas escolas do Rio Ave, foram homenageados pela Direcção do clube, no jogo da Taça, aproveitando a ocasião para apadrinhar as duas novas carrinhas destinadas às camadas jovens do Rio Ave. "As transferências deles permitiram um encaixe financeiro interessante, portanto esta homenagem estende-se a toda a formação", explicou o presidente Paulo de Carvalho.

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/23-273/artigo671823.asp

Notícia Record

Eusébio reage sexta-feira
O COMPORTAMENTO DOS ELEMENTOS DO BANCO

Questionado sobre o comportamento dos elementos do banco do Rio Ave, que motivou uma reunião entre a direcção e a equipa técnica – o presidente pediu reacções mais comedidas nos jogos – João Eusébio escusou-se a comentar, deixando para mais tarde uma declaração sobre o assunto. “No Rio Ave as conferências de imprensa realizam-se às sextas-feiras. Respondo às perguntas nesse dia”, frisou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=765505&idCanal=21

Notícia Rádio Linear

Rio Ave defronta líder do Nacional de Juniores - 21-11-2007

Esta quarta-feira há futebol em Vila do Conde. Esta tarde disputa-se a 14ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. O Rio Ave que ocupa o 5º lugar da classificação recebe a visita do líder, FC Porto. O jogo realiza-se a partir das 15 horas no relvado sintético do campo de treinos.

Paulo Baptista apita Rio Ave na Amoreira 21-11-2007

O árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, foi nomeado pela comissão de arbitragem para dirigir o jogo Estoril – Rio Ave, referente à 11ª jornada da Liga de Honra, que se realiza no próximo domingo às 3 horas da tarde. Paulo Baptista de 38 anos, exerce o cargo de técnico de vendas, e será auxiliado na Amoreira por José Braga e André Cunha.

http://www.radiolinear.com/