quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Record (22-8-2013)

Jeferson despede-se
DEFESA BRASILEIRO PASSOU PELO ESTÁDIO
Quinta-Feira, 22 agosto de 2013 | 16:28
Autor: LUÍS LEAL

Jeferson passou, na manhã desta quinta-feira, pelo Estádio dos Arcos, numa altura em que estão a ser feitos os últimos preparativos tendo em vista a transferência para os Emirados Árabes Unidos.

O jogador brasileiro, de 27 anos, está prestes a deixar o clube que há quatro épocas (2009/10) o recrutou ao Rio Preto.

O central fez em 42 jogos no campeonato português (2 golos) e 8 na Taça da Liga.

Jeferson é um dos jogadores do Rio Ave que não faz parte do leque pertencente à Gestifute, de Jorge Mendes, principal fornecedor do plantel.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=839990

A Bola (22-8-2013)

Jeferson está de saída do clube
Por Pedro Cadima

O central Jeferson já não se apresentou ontem em Vila do Conde, estando mesmo de saída do clube, após várias épocas em que nunca conseguiu impor-se de forma autoritária no onze.

O clube vilacondense é que encaixará uma verba simpática, fruto das negociações em curso, que levarão o jogador brasileiro para os Emirados Árabes Unidos.

Nuno Espírito Santo emagrece, assim, o setor recuado e, sobretudo, resolve o excedente de centrais, que ameaçava a harmonia do grupo. Rodriguez e Marcelo são os indiscutíves na equipa do Rio Ave, havendo um talento como Roderick para lapidar e um recurso experiente como André Vilas Boas.

O jovem Ângelo Meneses também poderá ser cedido a um clube da 2ª Liga para jogar com maior assiduidade. O médio Wakaso, titular na goleada em Belém, já superou os problemas físicos e treinou-se sem limitações
08:45 - 22-08-2013


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=422965

Jeferson despede-se e vai para as arábias

Segundo o jornal Record, o jogador passou pelo estádio esta manhã enquanto se ultimam os últimos pormenores.