quarta-feira, 25 de julho de 2007

Notícia Rádio Linear

Rio Ave – Desportivo das Aves - 25-07-2007

O Rio Ave prossegue esta tarde a fase de preparação para a temporada 2007/2008.

Depois de 2 vitórias e 2 empates, os vila-condenses defrontam o Desportivo das Aves, equipa que foi despromovida à Liga de Honra.

O jogo que deverá marcar a estreia do central Gaspar, recuperado de uma operação a uma hérnia, está marcado para as 5 horas da tarde, no estádio do Rio Ave.

A partida poderá ser acompanhada em directo e em exclusivo na Rádio Linear.

http://www.radiolinear.com/

Notícia Rio Ave F.C.

Prossegue a pré-temporada - Rio Ave recebe D. Aves 25/07/2007

Após ter vencido, no sábado passado, o Penafiel por 1 x 2, com golos apontados por Milhazes e Ronaldo, a equipa de futebol profissional do Rio Ave prossegue esta tarde com os jogos de preparação para a nova temporada desportiva. Desta feita, a formação orientada por João Eusébio recebe o Desportivo das Aves, num encontro agendado para as 17horas.

Até ao momento, o Rio Ave já realizou quatro jogos-treino, tendo obtido os seguintes resultados:

- Rio Ave, 2 x Varzim, 1 (golos de Delson e Chidi)
- Rio Ave, 0 x Trofense, 0
- Gil Vicente, 1 x Rio Ave, 1 (golo de Samson)
- Penafiel, 1 x Rio Ave,2 (golos de Milhazes e Ronaldo)

http://www.rioave-fc.pt/engine.php?id=506


Escolinhas de Futebol do Rio Ave - Final da temporada - 24/07/2007

Aproxima-se o final da actividade desportiva nas Escolinhas de Futebol do Rio Ave, estrutura que, ao longo do ano, movimenta largas dezenas de pequenos jogadores em formação no Clube vilacondense. Até ao final do presente mês, os jovens têm ainda ao seu dispôr as infra-estruturas e técnicos que orientam as actividades, decorrendo o período de férias durante o mês de Agosto. Assim, a nova temporada nas Escolinhas de Futebol do Rio Ave terá início em Setembro, podendo nessa altura todos os interessados aderir ao Rio Ave FC, iniciando a prática desportiva de uma modalidade saudável e sempre muito atractiva para os mais pequenos.

http://www.rioave-fc.pt/engine.php?id=505

Notícia O Norte Desportivo

RIO AVE MORA E DANIELSON AINDA FORA DAS OPÇÕES - 25-7-2007

A semana de trabalho do plantel vila-condense será marcada por três jogos de preparação, o primeiro dos quais amanhã, em casa, frente ao Desportivo das Aves. Depois de amanhã, o Rio Ave desloca-se ao Minho para defrontar o Merelinense – vai estrear-se na II Divisão –, enquanto no próximo sábado está agendado o jogo de apresentação aos associados, diante do Paços de Ferreira, partidas em que o técnico João Eusébio já poderá contar com Evandro, que começou a treinar sem limitações, depois de ter recuperado de uma mialgia de esforço. De fora das opções técnicas estão Mora e Danielson, que apresentam mazelas nos joelhos, e Bruno Mendes, que mantém o trabalho específico, devido a uma rotura parcial do ligamento lateral interno. Já o central Gaspar, que recupera de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia inguinal, será reintegrado ainda esta semana.

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=c09a96f753270fa18ba9e61c943ff8c8