quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Campanha promocional da Caderneta – 28.11.07
O Rio Ave FC promove, amanhã, uma sessão promocional da Caderneta de Cromos, na Escola EB Nº1 de Vila do Conde, mais conhecida como Escola dos Correios. A iniciativa está agendada para as 15 horas e contará com a presença de jogadores do plantel profissional, nomeadamente Mora e Milhazes. Recordamos que a Caderneta do Rio Ave, recentemente apresentada, reúne todos os atletas da presente temporada e deverá ser completada através da aquisição dos cromos que podem ser encontrados à venda nos seguintes locais: Secretaria do Rio Ave, O Forninho, Café Bompastor, Galp Mindelo, School Kids nas Caxinas, Quiosque Altino e Caxiloto nas Caxinas.

Bilhetes Rio Ave x Trofense – 28.11.07
Agendado para o próximo domingo, a partir das 11.45 horas, o jogo Rio Ave x Trofense vai opor duas equipas apenas separadas por três pontos, com vantagem para a formação vilacondense que, depois de derrotar o Estoril, conseguiu isolar-se na liderança da classificação. Os bilhetes para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do Rio Ave pelos seguintes valores: Bancada Descoberta Nascente – 5 euros; Bancada Caixa de Crédito Agrícola/poente descoberta – 10 euros e Bancada Caixa de Crédito Agrícola/coberta – 15 euros.

Rio Ave regressa ao trabalho – 27.11.07
Após cumprir a habitual folga semanal durante o dia de ontem, o plantel vilacondense regressou ao trabalho, iniciando a preparação do próximo jogo que implica a recepção ao Trofense, em desafio agendado para as 11.45 horas de domingo, com transmissão na Sport TV. Depois da vitória sobre o Estoril, por duas bolas a uma, a formação orientada por João Eusébio isolou-se na liderança da Liga Vitalis e, conforme referiu o treinador no final do encontro, por consequência “aumentou a responsabilidade” de se manter nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Assim sendo, a semana de trabalho será encarada com o habitual profissionalismo, mas com o objectivo de assegurar um resultado positivo diante do Trofense.

Hugo Miguel dirige Rio Ave x Trofense – 27.11.07
O jogo Rio Ave x Trofense, referente à 12ª jornada da Liga Vitalis e agendado para o próximo domingo, pelas 11.45 horas, será dirigido pelo árbitro Hugo Miguel, tendo como assistentes Carlos Nilha e Nuno Roque. Pertencente à Associação de Futebol do Porto, o árbitro tem 30 anos e é bancário de profissão. Será a primeira vez que apita jogos do Rio Ave na Liga Vitalis, tendo já estado presente no Portimonense, 1 x Rio Ave, 0 da 1ª eliminatória da Carlsberg Cup.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Record

Henrique brilha com os juniores
BRASILEIRO OBTEVE UM "HAT-TRICK"

O brasileiro Henrique, com um hat-trick, foi o destaque da equipa de João Eusébio no triunfo (8-0) sobre os juniores em jogo-treino.
Os restantes tentos foram apontados por Keita, Luisinho, Delson, Tiago Terroso e Evandro. Niquinha, com um problema no adutor, faz hoje um exame para reavaliar a lesão.O outro lesionado do plantel é Ronaldo, que continua parado.

texto LUÍS LEAL -

http://www.record.pt/noticia.asp?id=766473&idCanal=21

Notícia Rádio Foz do Ave

NIQUINHA ESTÁ LESIONADO E RICARDO NASCIMENTO PODE REGRESSAR - 2007-11-28

O plantel vilacondense iniciou ontem de manhã a preparação da recepção ao Trofense, jogo da 12ª jornada da Liga Vitalis agendado para o próximo domingo, às 11h45, com transmissão televisiva na Sport TV. Substituído por lesão no adutor direito no último jogo, Niquinha não participou na sessão e será hoje reavaliado. Já o avançado Ronaldo continua entregue ao departamento médico, devido a uma entorse no pé esquerdo. O encontro será dirigido por Hugo Miguel, de 30 anos de idade e bancário de profissão. Representa a Associação de Futebol de Lisboa e é árbitro desde 1995.

Entretanto, o Rio Ave pode partir para a contratação de Ricardo Nascimento. Segundo o Jornal de Notícias de hoje, o médio, que alinhava no F. C Seul, da Coreia do Sul, esteve ontem reunido com o presidente da Direcção, Paulo de Carvalho, e com o director-desportivo, Paulo Fangueiro, e pode ser reforço já em Janeiro. Ricardo Nascimento, de 33 anos, pode regressar ao futebol português depois de, em Janeiro de 2005, ter trocado o Rio Ave pelo F. C Seul. Ricardo Nascimento já alinhou no Leixões, Boavista, Aves, Varzim, Gil Vicente, Montpellier (França), Braga, Salgueiros e Maia.

http://www.radiofozdoave.pt/web/

Notícia JN

Rio Ave reúne com Ricardo Nascimento - 28-11-2007

O Rio Ave pode partir para a contratação de Ricardo Nascimento. O médio, que alinhava no FC Seul, da Coreia do Sul, esteve ontem reunido com o presidente dos vila-condenses, Paulo de Carvalho, e com o director-desportivo, Paulo Fangueiro, e pode ser reforço já em Janeiro.
Ricardo Nascimento, de 33 anos, pode assim regressar ao futebol português depois de, em Janeiro de 2005, ter trocado o Rio Ave pelo FC Seul. Agora, rescindiu com o clube asiático depois de uma "experiência fantástica", como referiu ao JN. O médio tem convites de outros dois clubes sul-coreanos, mas reconhece ter "saudades do futebol português", embora prefira não comentar o eventual regresso a Vila do Conde. "É um clube do qual gosto muito, seria uma honra voltar, mas ainda não há nada de concreto", afirma o médio.
Ricardo Nascimento já alinhou em clubes como Leixões, Boavista, Aves, Varzim, Gil Vicente, Montpellier (França), Braga, Salgueiros e Maia.

texto Miguel Pataco - http://jn.sapo.pt/2007/11/28/desporto/rio_reune_ricardo_nascimento.html

Notícia O Norte Desportivo

LIGA HONRA
RIO AVE-TROFENSE COM BILHETES DESDE CINCO EUROS

O preço dos bilhetes para o jogo frente ao Trofense, a contar para a 12.ª jornada da Liga de Honra, agendado para o próximo domingo (11h45) em Vila do Conde variam entre os cinco e os 15 euros. Entretanto, o Rio Ave realiza hoje à tarde (15h00) uma sessão promocional da Caderneta de Cromos, na Escola EB N.º 1 de Vila do Conde, numa iniciativa que conta com dois jogadores do plantel principal, o guarda-redes Mora e o defesa Milhazes.

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=34b9e7573018e3c52bf77c289d91aa95

LÍDER MOTIVADO NO REGRESSO AO TRABALHO

O novo comandante da Liga Vitalis regressou ontem aos trabalhos, depois da folga que se seguiu ao triunfo sobre o Estoril (2-1). Os vila-condenses começaram a preparar a recepção ao Trofense, partida que foi antecipada para as 11h45 de domingo, a fim de permitir a transmissão televisiva (SportTv), e o treinador João Eusébio fez questão de alertar os jogadores para as dificuldades que se avizinham. O Trofense encontra-se na quarta posição da tabela, a apenas três pontos do Rio Ave, ao que se soma a pressão por ocupar o lugar mais desejado da prova. “Aumentou a responsabilidade”, sublinhou o técnico, afiançando que os jogadores terão de se mostrar capazes de ocupar os lugares cimeiros da prova. O apronto de ontem ficou marcado por duas ausências. O avançado Ronaldo fez tratamento a uma entorse no pé esquerdo, enquanto Niquinha se queixou do adutor direito, tendo também feito tratamento clínico.

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=e62fa0317a62a127a6d1a22cfc06c87f

Notícia Rádio Linear

Rio Ave divulga caderneta de cromos - 29-11-2007

O Rio Ave FC promove, esta quinta-feira, uma sessão de promoção da Caderneta de Cromos, na Escola EB Nº1 de Vila do Conde, vulgarmente conhecida como Escola dos Correios.
A iniciativa marcada para as 3 horas da tarde vai contar com a presença dos jogadores Mora e Milhazes.
A Caderneta de Cromos do Rio Ave, recentemente editada, reúne todos os atletas da presente temporada e deverá ser completada através da aquisição dos cromos que podem ser encontrados em vários locais da cidade.

Hugo Miguel no Rio Ave – Trofense - 28-11-2007

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, vai dirigir o jogo entre Rio Ave e Trofense, da 12ª jornada da Liga de Honra, aprazado para o próximo domingo, às 11.45 horas.
O bancário de 30 anos de idade será auxiliado por Carlos Nilha e Nuno Roque.
Hugo Filipe Ferreira de Campos Moreira Miguel repete jogos do Rio Ave, esta temporada, depois de ter apitado a 1ª eliminatória da taça da Liga, em Portimão.

http://www.radiolinear.com/

Notícia O Jogo

Niquinha não treinou - 28-11-2007

O plantel vila-condense iniciou ontem de manhã a preparação da recepção ao Trofense, jogo agendado para a manhã do próximo domingo, com transmissão televisiva na Sport TV. Substituído por lesão no adutor direito no último jogo, Niquinha não participou na sessão e será hoje reavaliado. Já o avançado Ronaldo continua entregue ao departamento médico, devido a uma entorse no pé esquerdo.

texto J.L. - http://www.ojogo.pt/23-280/artigo673024.asp