quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Futsal - Juniores preparam próximo jogo - 09.10.07

A equipa júnior de futsal está a registar um bom início de temporada, no campeonato de estreia na 1ª Divisão Distrital, somando já duas vitórias nos dois jogos disputados. Depois de ter vencido na 1ª jornada o Leões Valbonenses, a equipa do Rio Ave venceu agora o Grijó por 8 x 2, num desafio disputado no pavilhão do adversário, mas que decorreu de forma muito positiva para os vilacondenses, empenhados em garantir a permanência no Distrital da 1ª Divisão, campeonato a que acederam no final da temporada passada. No próximo sábado, o Rio Ave recebe a Escola de Gondomar, em jogo marcado para as 17 horas, no Pavilhão da Gimnodesportivo de Mindelo.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Rio Ave F.C.

Plantel regressa ao trabalho – 09.10.07

Após ter cumprido a habitual folga semanal, a equipa do Rio Ave regressou, esta terça-feira, ao trabalho, sendo de realçar a integração plena do guarda-redes Mora que já treina sem limitações após um período de paragem devido a lesão. No lote de lesionados continuam Rivas e Miguel Lopes, ambos entregues ao cuidado do Departamento Médico. Devido aos compromissos da Selecção Nacional, o Campeonato da Liga Vitalis só regressa no próximo dia 28 deste mês, com o Rio Ave a receber o Penafiel, actual último classificado na tabela. O Rio Ave ocupa o 7º lugar com 12 pontos, fruto de três vitórias, três empates e uma derrota.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia O Jogo

Mora integrou ontem em pleno os trabalhos

A integração em pleno de Mora foi a principal novidade no regresso do plantel vila-condense ao trabalho. O guarda-redes treinou ontem pela primeira vez sem qualquer tipo de limitações, cumpriu todos os exercícios sem queixas e foi dado como apto pelo departamento médico, estando assim concluído o processo de recuperação - que durava há cerca de mês e meio - a um traumatismo na perna direita. Mora lesionara-se à segunda jornada, na recepção ao Portimonense - o que impulsionou a contratação Paiva em cima do fecho das inscrições - e voltará agora, após a paragem no campeonato, a estar à disposição do técnico João Eusébio. Sob a alçada médica permanecem Miguel Lopes, em tratamento a um estiramento no joelho esquerdo, e Rivas, a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e que ontem iniciou trabalho condicionado.

texto A.R. - http://www.ojogo.pt/23-231/artigo664109.asp