quinta-feira, 3 de julho de 2008

Notícia Record

Pontas soltas por resolver
DUAS VAGAS NO ATAQUE POR PREENCHER
João Eusébio ainda tem arestas para limar em relação ao grupo de trabalho, nomeadamente a colocação de alguns atletas e o preenchimento das duas vagas no ataque. Situações que o técnico espera ver resolvidas até segunda-feira, dia do regresso dos jogadores a Vila do Conde para a apresentação da equipa. Seguem-se dois dias dedicados aos exames médicos e o início dos treinos no estádio.
O local de trabalho manter-se-á até ao dia 20, data da mudança do grupo para Ofir, onde vai permanecer em estágio até 26.

Autor: LUÍS LEALData: Quinta-feira, 3 Julho de 2008 - 02:21 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=793887&idCanal=21

Notícia O Jogo

Deu um salto de gigante
É grande a ansiedade de Sílvio, de 20 anos, formado no Benfica, por chegar ao Rio Ave e se estrear na Liga Sagres. "Sei que estou verdinho, mas a experiência ganha-se trabalhando com jogadores mais maduros e conhecedores. Quem trabalha com os bons pode vir a ser como eles", disse o ex-Odivelas.
A mudança da capital para Vila do Conde é também radical do ponto de vista humano e social. "As pessoas do Norte são hospitaleiras, e vou adaptar-me rapidamente", acredita Sílvio, revelando que aproveitará a primeira semana de treinos para escolher a futura residência para as três épocas. O lateral-direito, ainda que jogue também na outra ala, ficou na retina de João Eusébio, quando o Odivelas, da II Divisão, mediu forças com o Rio Ave, em jogo da Taça de Portugal, na época passada. "Fiz um bom jogo e depois, creio, terei sido observado em outros desafios", revelou. De estatura média, Sílvio considera-se um defesa rápido e não esconde que gosta de se envolver nos movimentos ofensivos da equipa.

texto AP - www.ojogo.pt/24-133/artigo730364.asp