segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Jogo (29-7-2013)

Jogadores do Corunha ameaçam com falta de comparência


Corunha tem dois jogos marcados para Portugal, mas os jogadores estão dispostos a não vir, alegando ordenados em atraso.
Os capitães do Corunha (Manuel Pablo, Aranzubia, Laure, Juan Domínguez e Bergantiños) ameaçaram, esta segunda feira, não participar na digressão que o clube galego vai realizar a Portugal, com jogos marcados para quarta feira (Arouca) e no dia 3 de agosto, frente ao Rio Ave, caso os ordenados em atraso não sejam regularizados.

Este é o clima que se vive no Corunha, clube que, nesta altura, tem um gestor jurídico e que corre o risco de ser despromovido administrativamente à Segunda Divisão B se não regularizar a sua situação até à noite de quarta feira, dia 31 de julho. 

O Jogo (28-7-2013)

César Peixoto resolveu a questão

Publicado ontem às 22:27, por Lusa

Um golo de grande penalidade deu a vitória frente ao Rio Ave e a conquista do Torneio Quadrangular da Póvoa de Varzim.
O Gil Vicente venceu o Torneio Quadrangular da Póvoa de Varzim, depois de triunfo na final frente ao também primodivisionário Rio Ave, por 1-0. O golo de César Peixoto, ainda na primeira parte, e de grande penalidade, foi suficiente para os minhotos conquistaram o troféu final, após um jogo em que mostraram melhores argumentos que o adversário.

No desafio para atribuição do terceiro lugar, o anfitrião Varzim venceu o Famalicão, por 1-0, com um golo de Tanela, ficando assim no último lugar do pódio.

Recorde-se que nos jogos de sábado, o Gil Vicente tinha vencido o Famalicão por 2-0, enquanto o Rio Ave conquistou o lugar na final depois de vencer o Varzim, nas grandes penalidades, por 4-2.

A Bola (29-7-2013)

Gilistas conquistam Torneio de Verão José Malgueira
Por Rui Amorim

O Gil Vicente derrotou, este domingo, o Rio Ave, por 1-0, na final do Torneio de Verão José Malgueira.

César Peixoto, aos 37 minutos, de grande penalidade, decidiu o desfecho da partida, onde a vitória assenta bem aos gilistas, que estiveram sempre mais perto do golo.












http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417929

A Bola (29-7-2013)

Sandro Lima com lesão no pé
Por Rui Amorim

Mais do que a derrota na final do torneio José Malagueira (frente ao Gil Vicente, 0-1), Nuno Espírito Santo teve ontem a lamentar a lesão de Sandro Lima.

O avançado abandonou o relvado transportado em maca, com queixas no pé direito, na sequência de um disparo perigoso à baliza do Gil Vicente: o brasileiro vai ser reavaliado amanhã, desconhecendo-se, para já, a extensão da lesão.

A verdade é que Sandro Lima é mais um jogador entregue aos cuidados dos responsáveis clínicos do clube de Vila do Conde, num departamento que tem tido muito trabalho neste arranque de época: Nivaldo e Filipe Augusto permanecem parados, Salin, Tiago Pinto, Jeferson e Tiago Silva sujeitam-se a um plano de trabalho condicionado.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417983

Record (28-7-2013)

Gil Vicente vence quadrangular da Póvoa de Varzim
BATENDO O RIO AVE NA FINAL (1-0)

Domingo, 28 julho de 2013 | 23:04

O Gil Vicente, da Liga ZON Sagres, venceu este domingo o Torneio Quadrangular da Póvoa de Varzim, depois de triunfo na final frente ao também primodivisionário Rio Ave, por 1-0. O golo de César Peixoto, ainda na primeira parte, e de grande penalidade, foi suficiente para os minhotos conquistaram o troféu final, após um jogo em que mostraram melhores argumentos que o adversário.

No desafio para atribuição do terceiro lugar, o anfitrião Varzim venceu o Famalicão, por 1-0, com um golo de Tanela, ficando assim no último lugar do pódio. Recorde-se que nos jogos de sábado, o Gil Vicente tinha vencido o Famalicão por 2-0, enquanto o Rio Ave conquistou o lugar na final depois de vencer o Varzim, nas grandes penalidades, por 4-2.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=835785

maisfutebol (28-7-2013)

Gil Vicente vence quadrangular da Póvoa de Varzim

Equipa de Barcelos bateu Rio Ave na final


O Gil Vicente ganhou neste domingo o Torneio Quadrangular da Póvoa de Vazim, ao vencer o Rio Ave por 1-0 na final. César Peixoto marcou de penalty o único golo da partida.

No encontro de atribuição do terceiro lugar o Varzim bateu o Famalicão por 1-0, com golo de Tanela.

http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/gil-vicente-rio-ave-torneio-quadrangular-povoa-de-varzim-cesar-peixoto-pre-temporada/1474744-1462.html

Futebol 365 (29-7-2013)

Mercado: Rio Ave cedeu o avançado Feliz ao Ribeirão

O Ribeirão anunciou, no seu site oficial, a contratação, a titulo de empréstimo, do avançado Feliz, proveniente do Rio Ave.

O jogador, que na época passada já tinha vestido a camisola do Ribeirão, regressa ao Estádio do Passal ''para ajudar o clube a subir à Segunda Liga''. 

Formado em Guimarães, o avançado de 24 anos já tem alguma experiência nos escalões secundários, depois de passagens por Serzedelo e Trofense, além das duas épocas no Ribeirão (2010-2011 e 2012-2013). 

Feliz chegou ao Ribeirão mesmo a tempo de participar no primeiro teste da pré-temporada e apontar o unico golo, na vitória frente ao Limianos. 

O encontro, disputado este sábado no Estádio do Castelo da Maia, foi um bom ensaio para a turma liderada por Daniel Ramos, que enfrentará adversários de valor equiparado à formação de Ponte de Lima, no Campeonato Nacional de Seniores.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=90315&CAT=Regi%F5es&CODID=663404169#.UfW1yNLU-zk

Futebol 365 (27-7-2013)

Amigáveis: Gil Vicente e Rio Ave na final no torneio da Póvoa de Varzim

O Rio Ave e o Gil Vicente, da I Liga de futebol, asseguraram hoje a passagem à final do torneio quadrangular da Póvoa de Varzim, depois das vitórias sobre Varzim e Famalicão, respetivamente.

No primeiro jogo da tarde, o Gil Vicente venceu o Famalicão, por 2-0, com os golos dos barcelenses a serem apontados por Ely e Djalma. 

Já no embate entre Rio Ave e Varzim, o empate prevaleceu até ao final dos 90 minutos, sendo a partida decidida nas grandes penalidades, com a equipa de Vila do Conde a levar a melhor por 4-2. 

Com estes resultados, o Rio Ave e Gil Vicente vão decidir no domingo o vencedor do troféu, enquanto o anfitrião Varzim disputa o terceiro lugar com o Famalicão.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=90256&CAT=Nacional&CODID=663404169#.UfW1MdLU-zk

Record (27-7-2013)

Rio Ave e Gil Vicente na final do torneio da Póvoa de Varzim
APÓS VITÓRIAS SOBRE VARZIM E FAMALICÃO
Sábado, 27 julho de 2013 | 22:30


O Rio Ave e o Gil Vicente, da 1.ª Liga, asseguraram este sábado a passagem à final do torneio quadrangular da Póvoa de Varzim, depois das vitórias sobre Varzim e Famalicão, respetivamente. No primeiro jogo da tarde, o Gil Vicente venceu o Famalicão, por 2-0, com os golos dos barcelenses a serem apontados por Ely e Djalma.

Já no embate entre Rio Ave e Varzim, o empate prevaleceu até ao final dos 90 minutos, sendo a partida decidida nas grandes penalidades, com a equipa de Vila do Conde a levar a melhor por 4-2. Com estes resultados, o Rio Ave e Gil Vicente vão decidir no domingo o vencedor do troféu, enquanto o anfitrião Varzim disputa o terceiro lugar com o Famalicão.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=835600

A Bola (27-7-2013)

Vilancondenses na final do Torneio de Verão José Malgueira
Por Redação

O Rio Ave ao derrotar o Varzim nas grandes penalidades assegurou a presença na final do Torneio de verão José Malgueira, onde irá defrontar o Gil Vicente.

A equipa de Nuno Espírito Santos acabou empatada no tempo regulamentar, pelo que jogo teve de ser decidido nas grandes penalidades, onde o defesa Rodriguez acabou por apontar o penalty decisivo.

Este domingo está marcado o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar às 17 horas entre o Varzim e o Famalicão.

Depois, a final entre o Rio Ave e o Gil Vicente está apontada para as 19 horas no Estádio da Póvoa do Varzim.

21:27 - 27-07-2013