quarta-feira, 18 de julho de 2007

Notícia Record

De regresso para triunfar MARQUINHOS QUER RECUPERAR LUGAR NA EQUIPA - 18-7-2007

Depois de ter estado cedido a dois clubes brasileiros na última época, o Caldense e o Francana, Marquinhos está de volta a Vila do Conde. Totalmente recuperado de uma lesão, após tratamentos intensivos no Brasil, o médio mostra-se disposto a recuperar o lugar na equipa orientada por João Eusébio. “Vim para trabalhar com afinco e conquistar o meu espaço. Quero contribuir para o Rio Ave andar nos lugares de cima da tabela e acho que será um desafio aliciante para o grupo de trabalho e para a massa associativa”, destacou quem alinhou em 21 jogos e marcou 3 golos na Liga 2005/06.

Para concretizar os objectivos definidos, Marquinhos sabe que poderá contar com o apoio do irmão mais velho. Aos 35 anos, Niquinha prepara-se para reencontrar o ‘mano’ naquela que será a 11.ª temporada do veterano em Vila do Conde. “Jogámos juntos na Liga e, agora, será muito bom poder repetir a experiência na Liga de Honra. É um apoio sólido e com o qual poderei contar sempre”, confessou Marquinhos.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=752044&idCanal=21

Notícia Rádio Linear

Rio Ave joga em Barcelos - 18-07-2007


O Rio Ave efectua hoje, ao final da tarde, o 3º jogo-treino da pré-temporada.

Depois da vitória por 2-1 diante do Varzim e do empate sem golos com o Trofense, os comandados de João Eusébio deslocam-se agora a Barcelos para defrontar o Gil Vicente.

O jogo de carácter particular está agendado para as 6 horas da tarde e vai ter transmissão em directo e exclusivo na Rádio Linear.


http://www.radiolinear.com/