terça-feira, 12 de agosto de 2008

Notícia O Jogo

Dois ou três jogos para dar ritmo competitivo

Na penúltima semana da pré-época, os vila-condenses têm agendados dois jogos-treinos e pretendem ainda realizar um terceiro no sábado, mas neste momento ainda falta encontrar adversário para aquele que será o último teste antes da recepção ao Benfica, no dia 24 de Agosto, às 21h15. Amanhã, a equipa defronta, fora, o Atlético de Valdevez, às 18h00, e na quinta-feira, à mesma hora, recebe o Fão, tratando-se de dois jogos em que João Eusébio vai procurar aperfeiçoar o rendimento colectivo.

Depois de ter gozado um dia de folga, o Rio Ave voltou ontem ao trabalho com duas sessões de treino. Um regresso que trouxe novidades positivas, uma vez que o departamento médico ficou sem clientes. Após semanas de ausência, Pedro Coentrão e Bruno Novo cumprem agora uma fase de integração progressiva.

Carlos Costa na calha

Carlos Costa é um dos nomes falados para suceder a Paulo Carvalho - voltou a anunciar na recente AG que não se recandidatrá - na liderança do clube. No entanto, contactado por o O JOGO, o ex- presidente disse que não sabia, sequer, da existência de eleições em Novembro, pelo que "não faz sentido" falar-se de uma eventual candidatura.

texto B.C./A.V.G - http://www.ojogo.pt/24-173/artigo739646.asp

Notícia Record

Mais dois testes de pré-época
ATLÉTICO DE VALDEVEZ E FÃO

O Rio Ave desloca-se amanhã à tarde a Arcos de Valdevez para defrontar o Atlético local e, quinta-feira, no Estádio dos Arcos, recebe o Fão para novo amigável. Testes em que o técnico João Eusébio começará a definir a equipa titular, dado que até aqui o responsável tem permitido o mesmo tempo de utilização a todos os jogadores. Ontem, à parte do grupo principal treinaram-se Chidi, Ribeiro, Ricardo Martins e Alípio, ao passo que os lesionados Bruno Novo e Pedro Coentrão estão muito perto da disponibilidade total.
Autor: L.L. Data: Terca-feira, 12 Agosto de 2008 - 01:23 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=799049&idCanal=21