quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notícia O Jogo

Salários sobem 25 por cento

O orçamento para a temporada de regresso do Rio Ave à Bwin Liga foi discutido, ontem, durante a reunião de Direcção, para ser depois submetido à apreciação dos sócios. Sem fugir à política de contenção e rigor, Alexandrina Cruz, directora-financeira do clube, preparou as bases da gestão de um plantel que exige, desta vez, maiores custos. A primeira medida implicará a actualização, em 25 por cento, dos salários da maioria dos jogadores do plantel de João Eusébio, enquanto os restantes contratos serão revistos dentro da elasticidade possível. Apesar das limitações, Alexandrina Cruz garante ter apresentado um orçamento "com números simpáticos para a realidade do clube".
texto C.A. http://www.ojogo.pt/24-118/artigo727007.asp

Notícia record

Queixa na FIFA em preparação
CONTRA OS ROMENOS DO POLITEHNICA TIMISOARA

Os dirigentes do Rio Ave têm reunido informações sobre as razões que estiveram na origem da renúncia da Politehnica Timisoara em respeitar o contrato de transferência de Chidi.
A queixa vai seguir para a FIFA, mas os vila-condenses estão agastados porque têm dados seguros sobre a interferência no processo de um empresário “clandestino” português que deu informações incorrectas aos romenos.

Data: Quarta-feira, 18 Junho de 2008 - 02:01
http://www.record.pt/noticia.asp?id=791822&idCanal=21