segunda-feira, 23 de junho de 2008

Notícia O Jogo

Cícero é forte hipótese para reforçar o ataque

Cícero poderá ser a alternativa para colmatar a falta de pontas-de-lança no plantel do Rio Ave. O avançado tem uma proposta dos vila-condenses, que será discutida hoje, pelo que estará iminente a sua transferência do Gondomar para Vila do Conde. Com a saída de Keita e a venda de Chidi ao Poli Timisora - que revogou a transacção, obrigando o Rio Ave a recorrer à UEFA para reivindicar a validação da mesma -, o treinador João Eusébio ficou sem um elemento para jogar na área. Em contrapartida mantém o médio Livramento, que formaliza amanhã a renovação do contrato.

Estando certa a continuidade de Livramento, o grupo manterá a maioria dos jogadores da época transacta, já que Niquinha, Paiva, Rogério Matias e Evandro acertaram a prorrogação do vínculo. Vítor Gomes regressa ao plantel, depois de uma experiência de seis meses no Cagliari.

texto HMM/CA - http://www.ojogo.pt/24-123/artigo727992.asp

Notícia Record

Jorge Humberto: «Estou mais maduro»
JOGADOR QUER CONSOLIDAR ESTATUTO

O central Jorge Humberto está de regresso à casa de formação oito anos depois de uma saída precipitada pela juventude e necessidade de ritmo competitivo. Agora com 28 anos, o defesa reconhece a experiência adquirida com o tempo e diz que não quer defraudar quem apostou no seu valor.
“Quando fui embora do Rio Ave só tinha 20 anos. Precisava de espaço para jogar e agora posso dizer que estou mais maduro”, recordou o internacional, garantindo que os anos que se seguiram permitiram-lhe ganhar a experiência necessária para se afirmar na Liga: “Como sou natural de Vila do Conde e sinto o clube, fiquei muito satisfeito por se terem lembrado de mim. Quero recuperar o tempo de ausência e corresponder à aposta que foi feita.”

Autor: PEDRO MALACÓ Data: Segunda-feira, 23 Junho de 2008 - 02:11 http://www.record.pt/noticia.asp?id=792538&idCanal=21