quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Campeonato 2ª Div. Futsal - 04.09.07

A equipa sénior de futsal do Rio Ave inicia a sua prestação na temporada 07/08 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, no próximo dia 6 de Outubro, com um jogo agendado para o Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. No arranque da prova os vilacondenses jogam em casa, recebendo o Lameirinhas. À semelhança do verificado na época passada, estima-se um campeonato bem disputado e um arranque complicado para o Rio Ave que, nas primeiras jornadas da prova, terá de defrontar alguns dos principais candidatos à subida de divisão.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia O Jogo

Médio Delson reintegrado

Delson foi ontem reintegrado nos trabalhos do plantel do Rio Ave, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar no seguimento de um desentendimento com o técnico João Eusébio no amigável realizado com o Vianense, no passado dia 11 de Agosto. Desde então, o médio brasileiro falhou os três jogos do clube para o campeonato e chegou mesmo a treinar por conta própria, de modo a manter a forma física. A saída de Vila do Conde chegou a parecer iminente, e mesmo noticiada, mas o assunto acabou por se resolver, ao que tudo indica com a aplicação de uma multa pecuniária ao jogador.
Clinicamente, Mora continua a centrar as preocupações. A contas com um traumatismo articular no membro inferior direito, o guarda-redes efectuou somente trabalho de ginásio e piscina.

texto HUGO M. MONTEIRO - http://www.ojogo.pt/23-196/artigo657044.asp

Notícia Record

Delson reintegrado DEPOIS DO PROCESSO DISCIPLINAR

Confirmou-se o cenário previsto. Delson recomeçou, ontem à tarde, a treinar. O médio brasileiro participou na primeira sessão da semana, comprovando-se assim a resolução positiva para o atleta do processo disciplinar instaurado pela direcção, na sequência de um desentendimento com o técnico João Eusébio, no passado dia 11 de Agosto. Delson alinhou na segunda parte do jogo-treino com os juniores, mostrando estar em forma. Henrique (2) e Luisinho foram os autores dos golos, no triunfo por 3-0.
Ausentes estiveram Mora e Vítor Gomes. O guarda-redes espanhol está parado devido a um traumatismo articular no joelho direito, enquanto que o médio se encontra ao serviço da Selecção Sub-21.

texto L.L - http://www.record.pt/noticia.asp?id=756800&idCanal=21

Notícia Rádio Linear

Futsal do Rio Ave estreia-se em casa - 04-09-2007

A equipa de futsal do Rio Ave vai começar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão em casa.

O sorteio, realizado ontem, ditou que na 1ª jornada, marcada para o dia 6 de Outubro, o conjunto vila-condense defronte o Lameirinhas.

Uma semana depois, o Rio Ave desloca-se a Braga para medir forças com a equipa arsenalista que foi despromovida à 2ª divisão.

O treinador Paulo Morim não ficou muito agradado com o sorteio, uma vez que nas primeiras jornadas da prova o Rio Ave vai ter que jogar com alguns dos candidatos à subida.

Apesar do arranque difícil de campeonato, o treinador vila-condense realça a importância de começar a temporada a jogar em casa.

Dia 6 de Outubro vai ser dado o pontapé de saída no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

O Rio Ave começa a temporada em Vila do Conde com a recepção ao Lameirinhas.

http://www.radiolinear.com/