sábado, 20 de outubro de 2007

Notícia Record

Liga Intercalar já não interessa
VITÓRIA SOBRE O LOUSADA EM JOGO-TREINO

A direcção dos vila-condenses decidiu não participar na Liga Intercalar, devendo explicar nas próximas horas as razões que levaram ao seu afastamento da prova que está a ser organizada pela Associação de Futebol do Porto.Ontem, em Lousada, o plantel de João Eusébio derrotou o Lousada (2-0), da 2.ª Divisão, com golos de André Serrão e Henrique.Marquinhos, com um traumatismo resultante do treino com o Infesta, não participou na sessão de ontem e juntou-se aos lesionados Rivas e Miguel Lopes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761797&idCanal=21

Notícia O Norte Desportivo

TRÊS AINDA EM RECUPERAÇÃO

O técnico do Rio Ave, João Eusébio, tem praticamente todo o plantel à disposição. São apenas três as excepções, entregues ao cuidado do departamento clínico do clube vila-condense. O médio Rivas já faz treino integrado, embora com alguns condicionalismos, enquanto o também centro-campista Miguel Lopes continua em recuperação da entorse no joelho direito, realizando apenas treino condicionado. Já o defesa Gaspar, a contas com um estiramento do ligamento lateral interno do joelho direito, intercala o tratamento com repouso.

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=5825afacb6cd4cd420b8671296dbb29f