quarta-feira, 25 de junho de 2008

Notícia O Jogo

Cícero descartado

Paulo Fangueiro, vice-presidente para o futebol, garante que Cícero não reforçará o Rio Ave, ainda que tivesse sido observado. A verdade é que o avançado brasileiro renovou ontem por uma época pelo Gondomar estando assim definitivamente descartado.

Por ser a única vaga que falta preencher no plantel de João Eusébio, até ao final da semana deverá ficar tudo acertado com um ponta-de-lança que, em princípio, será brasileiro. De resto, está tudo pronto para o início dos trabalhos, a 7 de Julho.

Plantel 2008/09

Equipa técnica

João Eusébio (treinador), Paulo Lima Pereira, Francisco Costa e Gama (adjuntos)

Guarda-redes Mora, Paiva, César

Defesas Miguel Lopes, Ribeiro, Gaspar, Fábio Faria, Bruno Mendes, Danielson, Rogério Matias, Sílvio (ex-Odivelas), Jorge Humberto (ex-Santa Clara)

Médios Niquinha, André Vilas Boas, Delson, Livramento, Wires, Tiago Terroso, Vítor Gomes (ex-Cagliari), Ricardo, Tarantini (ex-Portimonense), Bruno Novo (ex-Santa Clara)

Avançados Evandro, Henrique, Mateus,Ronaldo, Semedo (ex-Odivelas)

texto MR - http://www.ojogo.pt/24-125/artigo728393.asp

Notícia Record

Próximo reforço é para o ataque
KEITA E CHIDI ESTÃO DE SAÍDA

Concluído que está o processo de renovação com o grosso do plantel da época passada, e mesmo tendo em conta as aquisições já concretizadas entretanto, os responsáveis vila-condenses estão agora a concentrar esforços no sentido de dotar o grupo com homens de ataque.
A mais que provável saída de Keita e a indefinição em torno de Chidi são os motivos que levam o Rio Ave a procurar alternativas no mercado para o ataque à Liga

Autor: PEDRO MALACÓ Data: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 02:38 http://www.record.pt/noticia.asp?id=792824&idCanal=21