domingo, 29 de junho de 2008

Notícias O Jogo

SÁBADO 28-6-2008
Livramento fica "numa boa família"
Da palavra à assinatura. Depois de ter chegado a acordo verbal na semana passada, Livramento assinou ontem, pelo Rio Ave, um contrato válido por uma época. "Neste momento, é melhor para mim", revelou a O JOGO, explicando as razões principais da continuidade: "Senti-me bem neste clube. As pessoas, desde responsáveis a adeptos e todos os outros que fazem parte de uma boa família, receberam-me bem e trataram-me sempre bem".
A possibilidade de voltar a jogar na Liga principal foi importante para aceitar renovar. Mas há outro motivo, que considera ter sido crucial: "O clube, o clube é mais forte do que tudo", garante. Fazer "uma boa época a nível pessoal e jogar com assiduidade na Liga principal" é o objectivo de Livramento que, confidencia, recusou uma outra proposta. "Surgiu uma hipótese apresentada por um outro clube do escalão principal, mas a nível financeiro não me interessava. O melhor é ficar onde estou muito bem", observa.
A nível colectivo, o médio-ofensivo aposta "numa época tranquila". A ideia é, sublinha, evitar o que tem sido norma no clube nos últimos anos: ser uma espécie de sobe-e-desce. "A época ainda não começou, mas é óbvio que o nosso objectivo principal passa por garantir a permanência. Com a entrada de alguns jogadores, manteve-se a estrutura da época passada. As vitórias conseguem-se a partir da amizade e do conhecimento entre os jogadores. A união deste grupo poderá ser um bom trunfo numa nova realidade", defende o médio-ofensivo que na última época, desde Janeiro, quando ingressou no Rio Ave depois de ter passado pelo Leixões, fez dez jogos na Liga Vitalis e um na Taça da Liga.
texto MELO ROSA http://www.ojogo.pt/24-128/artigo729254.asp

DOMINGO 29-6-2008
Cedências em equação
Os responsáveis do departamento de futebol do Rio Ave começam, amanhã, a equacionar possíveis empréstimos. Alguns clubes de escalões secundários têm demonstrado interesse em jogadores que fazem parte do plantel e que, em princípio, não estarão nos planos de João Eusébio, pelo que será decidido o que fazer com casos pendentes.
http://www.ojogo.pt/24-129/artigo729495.asp

Notícias Record

SÁBADO 28-6-2008
Livramento oficializado PONTO FINAL NA NOVELA
O médio Livramento colocou ontem, como estava previsto, um ponto final na novela da renovação ao oficializar a sua continuidade no Rio Ave por mais uma temporada. Um vínculo que vai de encontro aos objectivos do jogador. “Sempre demonstrei a minha intenção em ficar no clube. Espero que tenha sucesso e possa realizar uma época dentro das expectativas”, resumiu Livramento.
Autor: P.M. Data: Sabado, 28 Junho de 2008 - 03:06

DOMINGO 29-6-2008
Troca nas redes ADRIANO, PAIVA E MORA À GUARDA
Adriano deve perfazer com Paiva e Mora o lote de três guarda-redes que defenderão as balizas vila-condenses na próxima temporada. O guarda-redes esteve na temporada 2007/08 emprestado aos romenos do Pandurii – teve a companhia dos também portugueses Mingote e Pintassilgo –, mas João Eusébio pretende que o jogador de 25 anos assuma o lugar de César – deverá ser cedido –, como terceira opção para as redes do Rio Ave.
Autor: A.M. Data: Domingo, 29 Junho de 2008 - 01:34