sexta-feira, 18 de julho de 2008

Notícia O Jogo

André Carvalhas chega para a próxima semana

Depois do empate (0-0) na véspera com o Freamunde, equipa da Liga Vitalis, o Rio Ave voltou ontem de manhã aos treinos. Satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos jogadores nos primeiros dias de trabalho, João Eusébio, treinador da equipa recém-promovida à Liga Sagres, quebrou um pouco a rotina dos treinos bidiários e anulou a sessão vespertina que estava marcada para ontem. Tendo apenas o defesa Pedro Coentrão limitado, uma vez que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica e tem realizado trabalho específico com o fisioterapeuta Vítor Pimenta, o técnico vila-condense volta hoje à carga com mais dois treinos para preparar a nova temporada.

Depois do jogo com o Gil Vicente, a realizar amanhã, em Vila do Conde, o plantel descansa até domingo à noite, juntando-se para o jantar, em Ofir, local do estágio que terá uma semana de duração e durante o qual é aguardado André Carvalhas, extremo que chega por empréstimo do Benfica.

Quanto aos defesas laterais Samson e Ribeiro, que têm mais um ano de contrato e não entram nas contas do treinador vila-condense João Eusébio, continuam a trabalhar com o plantel, até que seja encontrada uma solução para os seus casos. O mesmo acontece com o avançado Chidi, mas por outro motivo, já que aguarda pela decisão da UEFA em relação a um imbróglio com os romenos do Politehnica Timisoara.

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/24-148/artigo734774.asp

Notícia Rádio Linear

Rio Ave x Gil Vicente é às 10 e meia
Foi alterada para as 10h30 da manhã, a hora do jogo-treino do Rio Ave com o Gil Vicente.

O encontro é em Vila do Conde, amanhã, e tem relato na Rádio Linear.

No primeiro teste desta pré-temporada, o Rio Ave empatou a zero em Freamunde.

http://www.radiolinear.com/