quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Árbitro: Olegário Benquerença de Leiria – 23.10.07
Na 8ª jornada da Liga Vitalis, após uma paragem na competição, a equipa do Rio Ave regressa ao activo com a recepção ao Penafiel, classificado no último lugar da tabela e que, entretanto, terá em Vila do Conde o jogo de estreia do novo treinador. O desafio será dirigido por Olegário Benquerença, da AF Leiria, tendo como assistentes João Santos e Luís Marcelino. Com 38 anos, Olegário Benquerença é profissional de seguros e árbitro desde a temporada 89/90, estreando-se a dirigir jogos do Rio Ave na presente temporada.

Plantel prepara próximo jogo – 23.10.07
Tendo no pensamento o regresso do campeonato, após uma paragem de duas semanas consecutivas sem competição oficial, o plantel do Rio Ave está já a trabalhar, tendo iniciado a semana de treinos com algumas baixas. Neste momento, são quatro os jogadores entregues ao Departamento Médico, verificando-se a integração de Miguel Lopes que já treina sem limitações. No regresso competitivo, o Rio Ave terá de defrontar o Penafiel, equipa agora orientada pelo ex-treinador vilacondense António Sousa.


http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Rádio Linear

Olegário Benquerença apita em Vila do Conde 24-10-2007

Olegário Benquerença, de Leiria, foi nomeado para apitar o jogo Rio Ave – Penafiel, da 8ª jornada da Liga de Honra, marcado para o próximo domingo, às 4 horas da tarde.

O árbitro internacional, que completou 38 anos na passada 5ª feira, é empresário no ramo dos seguros e foi 3º classificado na temporada anterior.

Olegário Benquerença vai ser auxiliado em Vila do Conde por João Santos e Luís Marcelino.

http://www.radiolinear.com/