quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Notícia Rio Ave F.C.

Desafios das camadas jovens - 13.09.07

Depois de ter vencido, ontem, a Académica de Coimbra por duas bolas a zero, em jogo relativo à 4ª jornada do Nacional de Juniores, a equipa do Rio Ave (ocupa o 7º lugar na tabela com 6 pontos) defronta no próximo sábado, pelas 17 horas, o Vizela - actual 9º classificado. Também no sábado, pelas 15 horas, os iniciados recebem o Varzim, enquanto a equipa de juvenis joga, às 17 horas, com o Sp. Progresso, no relvado sintético do Estádio.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia Rádio Linear

Rio Ave derrota Académica - 13-09-2007

O Rio Ave derrotou, ontem, a Académica de Coimbra por 2-0, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1ª divisão.

A equipa liderada por Pedro Cunha conquistou a 2ª vitória na prova enquanto os estudantes perderam pela primeira vez esta época.

O Rio Ave, que no próximo sábado joga no terreno do Vizela, segue agora no 6º lugar da classificação com 6 pontos somados.

www.radiolinear.com

Notícia Record

Delson de volta PAIVA NA BALIZA

Paiva na baliza e Delson também a estrear-se no campeonato podem ser as grandes novidades dos vila-condenses na recepção ao Gil Vicente, em jogo agendado para domingo de manhã, com honras de transmissão televisiva (Sport TV1).
O técnico João Eusébio tem Mora lesionado. César até esteve bem na chamada frente ao Fátima, na última jornada, mas a experiência de Paiva parece contar e o novo guarda-redes foi muito solicitado em cruzamentos e livres no treino de ontem em que Vítor Gomes, regressado dos Sub-21, já participou.
Quanto ao ex-proscrito Delson, que só jogou para a Taça da Liga, tem mostrado a qualidade habitual que fazia dele titular indiscutível e está plenamente integrado.

texto LUÍS LEAL - www.record.pt/noticia.asp?id=757744&idCanal=21