quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Notícia O Jogo

Equipa-base em esboço

A cerca de duas semanas do primeiro jogo oficial, frente ao Benfica, em Vila do Conde, na 1.ª jornada da Liga Sagres, o treinador João Eusébio começa a definir um onze-base. Se, na baliza, Paiva parece estar na frente da corrida pelo lugar, na defesa há ainda alguma indefinição, sendo que Gaspar e Miguel Lopes, este em função da lesão de Bruno Novo (na foto), são os únicos que parecem ter garantida a titularidade. No meio-campo, e apesar da forte concorrência, André Vilas Boas, Delson, Livramento e Tarantini têm alinhado juntos, apesar de o treinador ter dado quase o mesmo tempo de jogo a todos os atletas. Na frente de ataque, apesar da chegada de André Carvalhas e atendendo à lesão de Ronaldo, Semedo e Henrique têm jogado juntos como primeiras opções. Hoje, às 18h00, em Matosinhos, frente ao Leixões, se verá a tendência das apostas. Entretanto, Miguel Lopes foi convocado para a Selecção Sub-21, que defronta, no dia 19, a República. Checa, num particular que se realiza na Tocha.

texto ANDRÉ VELOSO GOMES - http://www.ojogo.pt/24-167/artigo738451.asp

Notícia Record

Só falta colocar o defesa Ribeiro
LATERAL DIREITO FORA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO

O Rio Ave prossegue a preparação para a nova época e hoje realiza mais um jogo-treino, frente ao Leixões, no Estádio do Mar.
Sem reforços de última hora, a direcção presidida por Paulo Carvalho centra, agora, esforços em arranjar colocação para Ribeiro. O defesa-direito não entra nos planos de João Eusébio e procura de um clube.
Em relação ao restante plantel, Bruno Novo e Ronaldo são as únicas baixas.

Autor: L.L. Data: Quarta-feira, 6 Agosto de 2008 - 00:53 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=798016&idCanal=21