terça-feira, 8 de julho de 2008

Notícia MaisFutebol

Rio Ave recebe André Carvalhas «se o Benfica o emprestar»
No regresso ao escalão máximo do futebol nacional, o Rio Ave vai receber logo de entrada o Benfica. Paulo de Carvalho, presidente dos vilacondenses, considera essa uma boa oportunidade para ter «casa cheia e uma boa receita de bilheteira».
«Há uma diferença substancial entre a primeira e a segunda divisão. Até final do ano, vamos receber Benfica, Sporting e F.C. Porto no Estádio dos Arcos. Este impacto é fortíssimo. Espero várias casas cheias e boas receitas», referiu o dirigente, que parece satisfeito por defrontar um grande logo no início.
«Sabemos quais as condicionantes do campeonato e o valor do Rio Ave, mas vamos tentar aproveitar o facto de no início da época as equipas ainda não estarem em pleno. É dessa forma que tentaremos criar mais dificuldades ao Benfica.»
Para final de conversa, à margem do sorteio da Liga, Paulo de Carvalho confessou estar à espera de receber o benfiquista André Carvalhas por empréstimo.
«O André Carvalhas estava por nós bem referenciado, mesmo antes do sorteio, e é possível que ele venha a pertencer ao Rio Ave. Vai fazer a pré-temporada no Benfica, mas se for cedido o Rio Ave será o destino dele.»
texto Pedro Jorge da Cunha - http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969752&div_id=1676

Notícia Rádio Linear

Rio Ave recebe o Benfica na 1ª Jornada do Campeonato da I Liga
Rio Ave x Benfica, no arranque do campeonato a 24 de Agosto, foi o que ditou o sorteio da Liga Portuguesa de Futebol, ontem na Alfândega do Porto.
Uma boa notícia para os cofres do clube de Vila do Conde, já que um jogo com um dos grandes é sempre sinónimo de receita maior.
Na 2ª jornada o Rio Ave joga frente à Académica, em Coimbra e à 3ª jornada recebe o F. C. Porto.
Com o Sporting a formação de Vila do Conde tem encontro marcado em casa, à 7ª jornada em Novembro.
Esta noite, na Rádio Linear, não perca a entrevista a João Eusébio, treinador do Rio Ave, com as reacções ao sorteio do Campeonato e da Taça da Liga, as expectativas para a nova época e sobre o futuro da equipa na I Liga.
A entrevista a João Eusébio é a partir das 9 horas da noite.
http://www.radiolinear.com/

Notícia O Norte Desportivo

... Quanto aos estreantes, o Rio Ave tem logo na jornada inaugural a possibilidade de fazer um boa receita de bilheteira uma vez que recebe o Benfica e o presidente Paulo Carvalho pretende "aproveitar o início da competição em que as equipas não estão em grande forma" para fazer uma "gracinha"...
http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=c0860b41c371f148d86287af8a1450ac

Notícia Record

Oficinas abertas sem brasileiros ARRANQUE DO TRABALHO COM MUITAS AUSÊNCIAS

O plantel do Rio Ave regressou ontem ao trabalho com a realização da habitual bateria de testes físicos que assinala o início de época. Um arranque que ficou marcado pela ausência da maioria dos jogadores brasileiros, cuja licença de férias ainda não expirou e a presença de Chidi, a aguardar solução para o seu imbróglio com a Politehnica Timisoara. A partir de amanhã começam os treinos bidiários.

Autor: L.L. Data: Terca-feira, 8 Julho de 2008 - 01:07 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=794510&idCanal=21

Notícia O Jogo

Brasileiros chegam hoje

O plantel iniciou ontem a nova época com a realização de exames médicos, que se prolongam durante o dia de hoje já com os brasileiros Niquinha, Evandro, Ronaldo, Delson e Henrique, todos autorizados a chegarem mais tarde. Amanhã, a bola começa a rolar no estádio, numa rotina que durará até ao próximo dia 20.

texto AVG - http://www.ojogo.pt/24-138/artigo731601.asp