sábado, 16 de novembro de 2013

O Jogo - 16-11-2013

Rio Ave vence por 3-0 Gil Vicente

Publicado em 16 nov 2013 às 12:45

Roderick bisou no triunfo dos vila-condenses em jogo-treino em Barcelos
O Rio Ave venceu o Gil Vicente em jogo-treino que decorreu à porta fechada no Estádio Cidade de Barcelos. O defesa Roderick marcou dois dos três golos do triunfo da equipa de Nuno Espírito Santo e brasileiro Sandro Lima completou o resultado.

Pedró, condicionado, Bruno Moraes e Keita, lesionados foram os ausentes na equipa de João de Deus, cujo plantel retoma a preparação na segunda-feira, de manhã.

O Rio Ave retoma os treinos na terça-feira, ainda em Fão, para dar mais tempo de repouso ao relvado do estádio.

A Bola - 16-11-2013

Diego em dúvida para o Estoril
Por Nuno Pedro Fernandes

Diego Lopes corre o risco de falhar o jogo com o Estoril. Ainda ausente do relvado, a contas com um problema muscular, sob tratamento médico, o médio-ofensivo é o único, entre seis casos clínicos, que não trabalha no relvado.

Salin e Nivaldo estão já integrados.
10:19 - 16-11-2013


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=441250

Record - 16-11-2013

Joeano procura ganhar ritmo
REFORÇO DEVE ESTREAR-SE NO TESTE EM BARCELOS
Sábado, 16 novembro de 2013 | 02:19
Autor: P.P.

 
O Rio Ave oficializou ontem a contratação de Joeano. Após duas semanas a treinar-se às ordens de Nuno Espírito Santo, o avançado brasileiro, de 34 anos, formalizou a assinatura do contrato e selou o momento com declarações ao site dos vila-condenses. “É um clube de referência na 1.ª Liga. Nem pensei duas vezes”, afirmou o goleador.

Joeano chega a Vila do Conde para tentar resolver os problemas de finalização com que a equipa se tem deparado nos primeiros jogos da temporada. O veterano, que se encontrava desempregado, será concorrente direto do egípcio Hassan pela titularidade no eixo ofensivo.

No treino conjunto de hoje, com o Gil Vicente, Joeano deve ter a oportunidade de jogar alguns minutos com a sua nova camisola. O atacante necessita urgentemente de recuperar o ritmo perdido, até porque já é opção para a receção ao Estoril, no próximo fim de semana.

Além de Hassan, o antigo jogador do Arouca terá a concorrência de Del Valle, titular nessa posição no último jogo do campeonato. Sandro Lima parece estar cada vez mais arredado das contas do treinador, enquanto Ronny recupera de uma lesão. Um número elevado de soluções para uma só posição, o que pode abrir a porta a alguma saída em janeiro.

Parados

Diego Lopes contraiu nesta semana uma lesão muscular na coxa direita e não deve marcar presença em Barcelos. O mesmo acontece com Ukra, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Salin, Ronny, Nivaldo e Filipe Augusto compõem o lote de lesionados.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=854055