quarta-feira, 30 de julho de 2008

Notícia Record

Ronaldo está de canadianas
AVANÇADO BRASILEIRO COM QUEIXAS NOS GÉMEOS

O avançado Ronaldo queixou-se de dores nos gémeos da perna direita e, por precaução, desloca-se com o apoio de canadianas até os clínicos vila-condenses apurarem com rigor a lesão. Um problema que ficará esclarecido amanhã, com a realização de uma ecografia. Por outro lado, o avançado Semedo brilhou ao apontar um hat-trick no jogo-treino que o plantel realizou ontem à tarde com a formação júnior e o qual terminou com uma goleada (5-0) dos profissionais.
Data: Quarta-feira, 30 Julho de 2008 - 02:26 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=797289&idCanal=21

Notícia O Jogo

Semedo teve o pé quente

No treino de conjunto realizado ontem frente à equipa júnior, o avançado Semedo esteve de pontaria afinada e apontou três golos. Após o intervalo, os profissionais fixaram o resultado em 5-0, com tentos de Mateus e Bruno Mendes, este de belo efeito, com um pontapé de bicicleta.

Bruno Novo já integrou os trabalhos sem limitações, ao contrário de Henrique, que apresentou queixas no gémeo direito e irá realizar, amanhã, uma ecografia para reavaliar a lesão. Refira-se que o lateral direito Ribeiro, que ainda não tem clube, alinhou como médio neste teste, enquanto que o antigo atleta Mozer e o guarda-redes Adriano estão a treinar em Vila do Conde para manter a forma.

Hoje, às 20 horas, o Rio Ave vai apadrinhar a apresentação do Paços de Ferreira.

texto AVG - http://www.ojogo.pt/24-160/artigo737370.asp

Notícia Rádio Linear

Rio Ave na Apresentação do Paços de Ferreira - 29-07-2008

Depois do empate com o Freamunde e das vitórias frente ao Gil Vicente, Desportivo das Aves e Feirense, O Rio Ave tem agendado para amanhã mais um jogo-treino de preparação para a nova época.
Desta vez a equipa Vila condense joga em casa do Paços de Ferreira, numa partida agendada para amanhã às 20 horas e serve para o Paços apresentar a equipa aos sócios.

http://www.radiolinear.com/