quarta-feira, 2 de julho de 2008

Notícia futsal.com.pt

RIO AVE COM REFORÇOS DE PRIMEIRA
Depois de na temporada que findou ter ficado no quinto lugar da 2ª divisão nacional, série A, o Rio Ave encontra-se a delinear o plantel com que vai atacar a próxima temporada. O conjunto comandado por Paulo Morim e Fernando Melo vai contar com cinco jogadores da época passada, Mário Rodrigues, Franklin, Jaime, Renato e Paulinho, tendo já contratado três reforços, sendo que dois deles chegam da primeira divisão.
Ivo Mestiço chega a Vila do Conde proveniente do Alpendorada, enquanto que Ricardinho evoluiu na última temporada ao serviço do Instituto D. João V. O guarda-redes Marcelo (ex Boticas) é o terceiro reforço do plantel vila condense para a próxima época. Em breve, a direcção do clube conta apresentar mais dois reforços.
texto de: redacção http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_2divisao.php?id=7400

BACALHAU REFORÇA PÓVOA FUTSAL
Após ter assegurado a continuidade de alguns jogadores nucleares da época passada, o Póvoa Futsal – clube que ficou com os direitos da Juve Norte – contratou dois jogadores para a próxima época. Hugo Vasco, conhecido no universo do futsal como Bacalhau e que se notabilizou ao serviço do Rio Ave, é o primeiro grande reforço do plantel às ordens de Paulo Ribeiro e Delfim Pereira. O outro jogador contratado pela direcção do clube poveiro foi Vilaça, que na última temporada evoluiu ao serviço do Leões da Lapa.
texto de: redacção http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_2divisao.php?id=7397

Notícia Rio Ave F.C.

Hugo Vasco no 1º All Star Futsal – 30.06.08

O jogador de futsal do Rio Ave, Hugo Vasco (Bacalhau), integra a lista de atletas nacionais que estarão presentes no 1º All Star Futsal, organizado pelo Clube de Lobão, representando uma equipa que irá jogar como uma selecção dos melhores jogadores da actualidade. O jogo que contará com a presença dos “craques” está agendado para o próximo dia 11, pelas 21.30 horas. Lista de atletas – internacionais da Selecção Nacional: Ricardinho (Benfica); André Lima (Benfica); Cardinal (Freixieiro); Formiga (Celta de Vigo); Alex (Boavista); Sandro (Modicus); Miguel Mota (Freixieiro); Israel (Freixieiro); Marinho (Fundação J. Antunes); e Camarão (Alpendorada); – outros jogadores convocados – Rogério Geitoeira (Boavista); Artur (Odivelas); Bacalhau (Rio Ave); Libório (Boavista).

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Notícia O Jogo

João Eusébio à espera de dois avançados

A menos de uma semana do arranque dos trabalhos com vista à próxima época, com os primeiros treinos a serem ministrados em Vila do Conde, o técnico João Eusébio espera ainda por mais dois jogadores: um ala e um ponta-de-lança. O presidente do clube, Paulo de Carvalho, está a desenvolver esforços para que os reforços pretendidos cheguem até ao fim da semana, de forma a que o plantel seja fechado antes do pontapé de saída da preparação.

texto A.P. - http://www.ojogo.pt/24-132/artigo730081.asp

Notícia Record

Lugar de Keita por preencher AVANÇADO NÃO QUIS RENOVAR

Apesar de já estar garantida meia dúzia de aquisições, o Rio Ave ainda não assegurou um avançado que preencha a saída de Ladji Keita.
O senegalês terminou o seu vínculo aos vila-condenses no final da última época e foi-lhe proposta a renovação, mas o jogador nunca chegou a manifestar a sua vontade.
Esta indefinição do africano após semanas de vários contactos levou a direcção a abortar a possibilidade de negociar a sua continuidade e a apostar na prospecção do mercado para encontrar uma solução viável.

Autor: PEDRO MALACÓ Data: Quarta-feira, 2 Julho de 2008 - 02:25 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=793744&idCanal=21