segunda-feira, 2 de julho de 2007

Notícia Record

Sócios aprovam orçamento de contenção
TRÊS ABSTENÇÕES E QUATRO VOTOS CONTRA - 1-7-2007

Cerca de meia centena de sócios do Rio Ave aprovaram um orçamento de 1,5 milhões de euros, em que mais de 181 mil destinam-se ao Departamento Juvenil e 24 mil euros ao futsal.

Houve três abstenções e quatro votos contra. Carlos Costa referiu mesmo que o Plano “não tem rigor oficial”. Mário Almeida, presidente da AG, recorreu ao bom senso para que o documento fosse aprovado. O presidente Paulo de Carvalho referiu que o “futebol não é algo de sustentável”, e não quis ser “vendedor de sonhos”.

“Só podemos prometer títulos quando o Rio Ave estiver em condições de os prometer. Fora disso, temos de encarar as nossas limitações em relação a outras equipas que aparecem com promessas de subida”, frisou.

Recusando pôr em causa a “sobrevivência do próprio clube”, a gestão “é idêntica à dos últimos três anos, não em função da emoção, mas antes da razão”.

Acresce que quem tinha contrato de formação, barato, passou a profissional, como Vítor Gomes e André Serrão. Ronaldo fica mais caro porque deixou de estar emprestado pelo Marítimo.

Autor: LUÍS LEAL - www.record.pt/noticia.asp?id=750023&idCanal=21

Sem comentários: