segunda-feira, 16 de julho de 2007

Notícias em Atraso O Jogo

Poderiam "treinar" sem balizas - 15-7-2007

As cargas físicas a que os atletas estão sujeitos durante a pré-época e o facto de ter sido apenas o segundo ensaio para as duas formações podem ajudar a explicar a lentidão do encontro entre Rio Ave e Trofense. Com a duração 74 minutos, este treino, que terminou sem golos e quase sem remates às duas balizas, terá servido, essencialmente, para que os técnicos avaliassem a condição física dos jogadores, sem descurar as questões tácticas – ambas as equipas alinharam em 4x4x2 – que parecem ainda longe de estarem definidas e afinadas.

Enquanto João Eusébio procura entrosar os reforços, apostando numa estrutura que já vem da época passada, António Conceição está a montar uma equipa quase de raiz e terá por isso outras preocupações no trabalho. Com o primeiro jogo oficial ainda a três semanas de distância, e face ao valor dos recursos humanos disponíveis, a evolução do futebol de Rio Ave e Trofense será certamente muita.

Rio Ave 0 - Trofense 0
Estádio Do Rio Ave FC Vila do Conde
Rio Ave: César; Miguel Lopes, Fábio Faria, Danielson e Samson; André Serrão, Niquinha, Delson e Marquinhos; Chidi e Henrique. Jogaram ainda: Adriano, Júnior, Bruno Graça, Ronaldo, Ribeiro, Milhazes; André Vilas Boas, Luisinho, Tiago Terroso e Keita. T João Eusébio

Trofense: Paulo Lopes; Bessa, Idalécio, William e Fernando Dinis; Edu, Vítor Hugo, Kika e Pinheiro; Cascavel e Edu Souza. Jogaram ainda: Vítor, Marco, Maia, Hélder Neto, Rui Borges II, Ribeiro, Marcos António, Rui Borges I, Leonardo, Zé Miguel e Mário Jorge. T António Conceição

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/23-144/artigo646030.asp

Duas baixas - 14-7-2007

O Rio Ave defronta hoje, às 10h30, o Trofense, naquele que será o segundo jogo de preparação. Tal como sucedeu no confronto com o Varzim, o técnico João Eusébio está impedido de utilizar os centrais Gaspar e Bruno Mendes, que recuperam de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia inguinal e uma entorse do joelho direito, respectivamente. Sendo assim, a formação vila-condense deverá manter o eixo da defesa constituído por Fábio Faria e Danielson.

texto J.L. - http://www.ojogo.pt/23-143/artigo645663.asp

Sem comentários: