sábado, 1 de setembro de 2007

Notícia O Norte Desportivo

RIVAS E ALFREDO QUARESMA TAMBÉM SÃO REFORÇOS - PAIVA NA BALIZA DO RIO AVE O Rio Ave assegurou a contratação do guarda-redes Paiva, que na última época representou o Feirense, depois de ter passado por Guimarães e Maia. Os médios José Rivas e Alfredo Quaresma também assinaram.

Paiva é o novo nome para a baliza do Rio Ave. O guarda-redes, de 27 anos, que já representou o Maia e o Guimarães, este no escalão principal, estava sem clube desde o final da temporada passada, na qual alinhou ao serviço do Feirense.
Depois de não chegar a acordo para continuar em Santa Maria da Feira, o «guardião» foi contactado por Vizela e Olhanense, também emblemas da Liga de Honra, acabando por declinar os convites por alimentar a esperança de poder voltar a jogar no escalão máximo do futebol português. Contudo, a esperada oportunidade não surgiu e Paiva ponderou uma aventura no estrangeiro, mas também a ida para a Roménia, para o Dínamo de Bucareste, acabou por não se concretizar.
“Cheguei a treinar na Roménia, mas o que encontrei acabou por não corresponder às minhas expectativas. Para além disso, também não houve um acordo total de verbas, o que me levou a não assinar e regressar”, explica, a O NORTE DESPORTIVO, o guarda-redes.
Regressado a Portugal, e à espera que o telefone tocasse, Paiva pediu ao amigo Jorge Regadas para treinar no Freamunde para manter a forma. “Nunca foi hipótese ficar lá, foi apenas para não ficar parado. E agradeço bastante às pessoas do Freamunde, pois permite estar pronto a ser chamado a qualquer altura”, refere o «guardião», que se manifesta bastante satisfeito por representar o Rio Ave. “É um clube com grande mística e uma massa associativa espectacular, uma referência do futebol nacional, apesar de se encontrar actualmente na Liga de Honra. Estou muito contente por apostarem em mim, apenas lamento que o tenham feito devido à infelicidade de um colega”, justifica Paiva, aludindo à lesão de Mora, o habitual titular entre os postes vila-condenses, que se magoou no encontro do pasado sábado, ante o Portimonense, e cujo prognóstico é ainda reservado, embora se preveja uma paragem prolongada. Paiva ainda não sabe se poderá defrontar o Fátima já amanhã.
Para além do «guardião», também os médios José Rivas e Alfredo Quaresma, irmão de Ricardo Quaresma, que treinavam à experiência, vincularam-se ao clube, respectivamente, por três e uma temporada.

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=1c2dc882b77fbfde991282f2f51d72cd

Sem comentários: