quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Notícia Record

Rivas: «Está tudo resolvido e sinto-me aliviado» - 11 Outubro de 2007
PERUANO TEM INSCRIÇÃO REGULARIZADA E PASSA A SER OPÇÃO

Rivas já está em condições de mostrar serviço. O internacional peruano de 18 anos tem a sua inscrição na Liga finalmente regularizada depois de ultrapassadas as questões burocráticas que estavam a retardar o fecho do processo. “É verdade, agora posso ser utilizado. Está tudo resolvido e sinto-me aliviado. Quando o treinador quiser posso ajudar a equipa”, adiantou o médio a Record, radiante por saber que a qualquer altura pode estrear-se na Liga de Honra. “Estou praticamente a 100 por cento, pois tive de recuperar de uma lesão muscular. Senti queixas depois de um treino, mas fui bem tratado e estou a caminho da recuperação. Estou desejoso de jogar e mostrar serviço para retribuir em campo a confiança que as pessoas do Rio Ave depositaram na minha contratação”, agradeceu.
Inicialmente apontado como reforço do Marítimo, Rivas acabou no Rio Ave depois de concluir o período da sua formação no Alianza de Lima. Fazia parte da equipa de Sub-19 e, não tendo assinado contrato profissional, aceitou o convite da Gestifute para jogar em Portugal: “Não esqueço o Alianza pela importância que teve na minha formação, mas jogar na Europa era um desafio que não poderia desperdiçar. Não estou nada arrependido e só penso em ter sucesso nesta aventura.

texto MARCO AURÉLIO - http://www.record.pt/noticia.asp?id=760837&idCanal=21

O leito de Ribeiro - 7 Outubro de 2007
ALVORADA PARA IR A FREAMUNDE

O lateral-direito Ribeiro deve recuperar, esta manhã, o seu lugar, por lesão de Miguel Lopes que não se treinou toda a semana devido a uma entorse no pé direito.
Depois de ver usurpado o seu lugar, sendo lateral de raiz, por um extremo como Miguel Lopes, pode dizer-se que Ribeiro ocupa o seu... leito.
Isto num dia em que, por força do horário matinal e da deslocação a Freamunde, a equipa terá de sair da cama mais cedo, às 7.30, para o pequeno-almoço antes da viagem de cerca de uma hora.
Não é previsível outra mexida no onze de João Eusébio, que também pouco alterou na convocatória, à excepção do caso referido.

texto LUÍS LEAL - http://www.record.pt/noticia.asp?id=760351&idCanal=21

Sem comentários: