terça-feira, 20 de novembro de 2007

Notícia Record

Direcção exige mais contenção no banco
PARA O PRESIDENTE ESTÁ EM CAUSA O BOM NOME DO CLUBE

O banco de suplentes do Rio Ave está na mira da direcção vila-condense. Desta feita, e ao contrário do que é habitual, não são os jogadores o alvo da atenção, mas os elementos da equipa técnica. Em causa está o comportamento dos mesmos nos últimos jogos.
Na assembleia geral de hoje [domingo passado] um sócio criticou a má imagem transmitida pelo banco dos responsáveis do Rio Ave nas últimas jornadas. Um comportamento que esse associado apelidou de espalhafatoso e com o qual sou obrigado a concordar”, esclareceu Paulo Carvalho, revelando que ele próprio já fora alertado: “Fui chamado à atenção pelo árbitro Pedro Proença, no encontro com o Beira-Mar, para as maneiras pouco dignas como o banco se manifestou em determinados lances.
Sem referir nomes, o presidente fez saber que as devidas providências foram tomadas. “Reuni-me com o João Eusébio e os adjuntos e fiz-lhes ver a necessidade de serem mais comedidos. É o bom nome do clube que está em causa”, revelou, mostrando-se confiante na rápida resolução do problema. “No jogo com o Odivelas foi visível um pouco mais de calma”, constatou, quem não afasta a hipótese de sanções mais graves no caso do cenário se repetir.

texto LUÍS LEAL - http://www.record.pt/noticia.asp?id=765387&idCanal=21

Sem comentários: