Começaram treinos a doer em Vila do Conde
Depois de uma semana de exames médicos, apresentação do plantel e chegada a conta-gotas dos atletas, os treinos a doer começaram ontem em Vila do Conde, com uma dupla sessão no Estádio dos Arcos.
Pela manhã, o treinador João Eusébio observou a forma dos jogadores num conjunto que rendeu apenas um golo, apontado por Ronaldo e contando com a colaboração do guarda-redes Mora. De fora deste ensaio ficaram os jovens Ricardo Martins, Alípio e Tiago Terroso, este último que começa a trabalhar amanhã no Atlético de Valdevez, onde irá rodar uma temporada.
Presentes nos trabalhos, mas igualmente preteridos do jogo de 11 contra 11, estiveram Samsom e Ribeiro, dois atletas que não fazem parte dos planos da equipa técnica e que aguardam por colocação.
Parado está Pedro Coentrão, tendo realizado trabalho específico para recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo.
Com nova dose dupla prevista para hoje, o Rio Ave irá preparar o primeiro teste da pré-época, que se realiza amanhã, às 17 horas, em Freamunde.
Sem comentários:
Enviar um comentário