terça-feira, 15 de julho de 2008

Notícia O Jogo

Começaram treinos a doer em Vila do Conde

Depois de uma semana de exames médicos, apresentação do plantel e chegada a conta-gotas dos atletas, os treinos a doer começaram ontem em Vila do Conde, com uma dupla sessão no Estádio dos Arcos.

Pela manhã, o treinador João Eusébio observou a forma dos jogadores num conjunto que rendeu apenas um golo, apontado por Ronaldo e contando com a colaboração do guarda-redes Mora. De fora deste ensaio ficaram os jovens Ricardo Martins, Alípio e Tiago Terroso, este último que começa a trabalhar amanhã no Atlético de Valdevez, onde irá rodar uma temporada.

Presentes nos trabalhos, mas igualmente preteridos do jogo de 11 contra 11, estiveram Samsom e Ribeiro, dois atletas que não fazem parte dos planos da equipa técnica e que aguardam por colocação.

Parado está Pedro Coentrão, tendo realizado trabalho específico para recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo.

Com nova dose dupla prevista para hoje, o Rio Ave irá preparar o primeiro teste da pré-época, que se realiza amanhã, às 17 horas, em Freamunde.

texto AVG - http://www.ojogo.pt/24-145/artigo733779.asp

Sem comentários: