Eusébio pede capacidade de sofrimento
Sem lesionados no plantel - o médio Vítor Gomes integrou-se nos trabalhos em pleno -, o estágio em Ofir arrancou ontem com dois treinos no Estádio do Fão, onde o técnico João Eusébio aprofundou diversas questões tácticas e exigiu máxima concentração dos jogadores na execução dos exercícios.
João Eusébio, que pretende, durante o estágio, "discutir e assimilar modelos de jogo e criar laços de amizade entre os atletas, fortalecendo o espírito de grupo", deixou uma mensagem para a época que se avizinha. "Temos de trabalhar muito a solidariedade entre os jogadores, pois só com grande capacidade de sofrimento e espírito de equipa poderemos atingir os nossos objectivos", afirmou o treinador do Rio Ave.
Em Vila do Conde, ficaram os defesas Samson e Ribeiro, que, apesar de terem contrato com o Rio Ave, não fazem parte do plantel e procuram colocação.
André Carvalhas, extremo cedido pelo Benfica, não se juntou ainda ao grupo, o que deverá acontecer durante dia de hoje, para o qual estão agendados mais duas sessões, na unidade hoteleira de Ofir onde a comitiva está instalada (manhã) e no Estádio do Fão (tarde).
Amanhã, às 18 horas, o Rio Ave desloca-se à Vila das Aves para defrontar a equipa da Liga Vitalis.
Sem comentários:
Enviar um comentário