segunda-feira, 21 de julho de 2008

Notícia Record

Márcio Paiva: «Actuar na Liga é motivante»
GUARDIÃO APOSTADO EM BRILHAR NO REGRESSO AO ESCALÃO PRINCIPAL

Márcio Paiva regressa à Liga depois de ser decisivo na promoção do Rio Ave. Essa confiança é fundamental para enfrentar as provas de fogo contra Benfica e FC Porto, no arranque do campeonato. “Se actuar na Liga é motivante, o facto de jogar diante de dois dos grandes logo no início ainda motiva mais. Vamos tentar entrar o melhor possível”, promete.
Do ponto de vista pessoal, o objectivo é fácil de enunciar. “Esta é a grande hipótese para relançar a minha carreira, depois do que aconteceu em Guimarães. Vou tentar mostrar o meu real valor”, vincou, recordando a despromoção dos minhotos.
Para esquecer essa página negra, nada como ser parte importante de uma subida. “Encaro tudo com naturalidade”, contrapõe, concentrando-se em “ajudar o Rio Ave a somar, o quanto antes, os pontos necessários à permanência. Conseguindo uma boa prestação colectiva, então as individualidades poderão sobressair”, explica.
Nesse capítulo, e mesmo destacando não estar “obcecado com o que quer que seja”, o guardião de 27 anos avisa que “todos os jogadores desejam sempre chegar mais alto na sua carreira e atingir a Selecção Nacional. Eu não sou excepção”, conclui.
Mais informações na edição impressa de Record

Autor
: SHEILA FIGUEIREDO E VÍTOR PINTO Data: Segunda-feira, 21 Julho de 2008 - 02:26 http://www.record.pt/noticia.asp?id=796158&idCanal=21

Sem comentários: