Eusébio tem razões para estar satisfeito
VITÓRIA SOBRE O AVES (2-1)
João Eusébio gostou certamente da actuação dos seus pupilos. Diante do Aves, os vila-condenses revelaram já processos colectivos bem consolidados para uma partida de início de época.
Após o cabeceamento de Robert ao poste da baliza de Mora e depois de Gaspar evitar o golo em cima da linha, na sequência de um remate de Ruben Lima, o Rio Ave tomou conta da partida e acabou por marcar através do brasileiro Henrique (
No segundo tempo, os homens de Vila do Conde apareceram menos coesos mas, ainda assim, chegaram ao segundo golo por Semedo e Mateus até esteve perto de dilatar a vantagem. Perto do final, Sami marcou o tento de honra para os da casa, sendo ele a vítima da entrada violenta que valeu a expulsão a Faria.
Carvalhas no banco
Novamente presente, Chalana não tirou notas sobre André Carvalhas – o atleta ex-Benfica ainda não se estreou ontem pelo Rio Ave. No Aves, o avançado Robert fica no plantel.
Autor: BRUNO FREITAS Data: Quinta-feira, 24 Julho de 2008 - 01:58 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=796552&idCanal=21
SUPEROU AS PROPOSTAS DA SIC E TVI
A RTP anunciou hoje, a par da Sport TV, que conseguiu os direitos de transmissão dos jogos da Liga Sagres para as épocas 2008/2009 e 2009/2010, superando as propostas da SIC e da TVI.
“A Sport TV Portugal chegou a acordo com a RTP para a transmissão televisiva em território nacional de um jogo por jornada da Liga Portuguesa, épocas 2008/09 e 2009/2010”, indicam as duas empresas em comunicado oficial.
A RTP assegurou ter cumprido "escrupulosamente" os limites orçamentais definidos para a empresa ao comprar os jogos da Liga Sagres, num concurso em que derrotou os valores oferecidos pela SIC e pela TVI.
Referindo que a vitória no concurso foi recebida na estação com "satisfação", fonte oficial da RTP adiantou à agência Lusa que a decisão "premeia a capacidade das direcções de programas e de informação, que foram capazes de construir uma proposta que, respeitando escrupulosamente os limites orçamentais definidos para a empresa e através da troca de conteúdos, foi considerada a mais competitiva". Nenhuma das empresas envolvidas avançou com valores apresentados a concurso.
Data: Quarta-feira, 23 Julho de 2008 - 20:20 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=796533&idCanal=6
Sem comentários:
Enviar um comentário