Benfica nas conversas
Em Vila do Conde, começou a contagem decrescente para a recepção ao Benfica, encontro que marca o regresso do Rio Ave ao convívio dos grandes. Com a venda de ingressos a decorrer a bom ritmo nas bilheteiras do Estádio - sendo mais procurados os bilhetes de 25 euros -, a expectativa não é ainda de casa cheia, mas os responsáveis do clube esperam uma invasão de adeptos benfiquistas que proporcione uma receita considerável, conseguindo dessa forma equilibrar a tesouraria.
O plantel regressou ontem ao trabalho após cumprir um dia de folga, tendo realizado um treino vespertino onde se registou a ausência de Miguel Lopes. O lateral direito encontra-se ao serviço da selecção nacional Sub-21 e vai por isso falhar as primeiras sessões da semana, não participando ainda nos dois treinos marcados para hoje, dose que o plantel repete amanhã.
Presente nos trabalhos esteve outro lateral direito, Bruno Novo, mas apenas para fazer tratamento a uma lesão muscular que o impede de ser opção para a recepção aos encarnados, apesar da previsão apontar para a recuperação total ainda esta semana. João Eusébio promoveu um jogo a meio-campo, com a duração de 25 minutos, tendo terminado com empate a um golo. André Carvalhas, com um bonito gesto técnico, e Mateus, de cabeça, foram os marcadores de serviço.
Sem comentários:
Enviar um comentário